Luiz Bacci compartilha último vídeo de MC Kevin antes da morte e comove fãs

Luiz Bacci e MC Kevin
Luiz Bacci compartilha último vídeo de MC Kevin antes da morte e comove fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Kevin causou comoção nacional por morrer aos 23 anos de idade, depois de cair da varanda do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com as circunstâncias em investigação. Luiz Bacci, que tem explorado o assunto em suas redes sociais, emocionou os fãs do funkeiro com uma novidade.

O jornalista da Record teve acesso exclusivo a um vídeo que supostamente teria sido o último de Kevin, gravado momentos antes do acidente trágico. Nas imagens, o saudoso artista se declara para a esposa, fazendo uma serenata para ela e se desculpando por algo: “Te amo… te amo… te amo”.

Bacci contextualizou o vídeo na legenda do post do Instagram, feito no fim da noite de terça-feira (18): “Exclusivo: último vídeo de Kevin momentos antes do acidente fatal. Ele se declara para a esposa por meio de mensagem enviada pelo WhatsApp. A gravação foi feita por uma amiga de confiança de Deolane na frente do hotel no Rio de Janeiro. Kevin se refere à bronca que tomou da companheira e fala ‘te amo’ 3 vezes”.

O famoso ainda prestou uma mensagem de apoio à viúva de MC Kevin, no campo de comentários: “Deolane merece todo carinho do mundo”. Solange Gomes surgiu com um questionamento curioso: “Será que ele não tirou a aliança por algum motivo antes do acidente?”.

Um fã do falecido marido de Deolane mostrou preocupação com o ídolo: “Ele não estava normal da pra perceber”. Outra pessoa continuou: “Dava pra ver que ele não estava 100% sóbrio. Uma pena ele ter ido embora de maneira tão trágica”. Teve também quem criticasse o cantor: “Que adianta amar, mais não podia ver outra mulher que já queria pegar? Se declara e depois vai pro hotel trair a mulher”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›