Luiz Bacci é afastado do Cidade Alerta após diagnostico e desabafa

Luiz Bacci
Luiz Bacci descobre que está com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Bacci descobriu nesta quinta-feira (19) que foi diagnosticado com o novo coronavírus e usou o seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto, anunciando que se manterá afastado do Cidade Alerta pelos próximos dias.

Ele declarou que está assintomático e que está tomando todos os cuidados. Enquanto isso, o programa da Record passa a ser comandado por Matheus Furlan.

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e sangue. Graças a Deus estão todos normais”, declarou o jornalista.

“Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, secretário [estadual] de Saúde de São Paulo Jean Gorinchteyn”, completou, agradecendo a equipe médica do hospital Albert Einstein.

Na abertura do Cidade Alerta de hoje, Furlan explicou que Luiz Bacci “está bem. Apenas por precaução ele ficará em casa”. Nos comentários, fãs e amigos desejaram melhoras.

“Melhoras! Em breve estará 100%. Se cuida!”, declarou uma pessoa. “Que tudo passe rapidinho e sua vida volte ao normal. Te amamos!!!!”, comentou outra. “Ótima recuperação, Bacci. Xô, corona!”, disse mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com