Luiz Bacci mostra o que vai acontecer com DJ Ivis e reage: “Vamos ter que engolir?”

Luiz Bacci se revolta com situação no Cidade Alerta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Bacci tem acompanhado de perto o caso das agressões do DJ Ivis contra sua então esposa, Pamela Hollanda, e se mostrou revoltado com a possível decisão de como o caso poderá ser investigado.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista explicou que o produtor musical será supostamente indiciado apenas por lesão corporal e deixou claro que as imagens revelam que não foi apenas isso.

Bacci deixou claro o ponto de vista de que o golpe na cabeça foi ainda mais grave e poderia ter causado um homicídio no momento das agressões brutais:

“É sério que vamos ter que engolir o caso ser tratado como lesão corporal? Aquilo que todos viram é tentativa de assassinato. Golpe na cabeça daquele jeito mata”.

Nos comentários, seus seguidores e vários famosos concordaram, mostrando revolta com os rumos que as investigações estão tomando. Xuxa Meneghel e o cantor Latino foram alguns deles.

Vale lembrar que Luiz Bacci também esteve empenhado em divulgar informações sobre o caso recente do MC Kevin e saiu em defesa de sua viúva, Deolane Bezerra.

A advogada foi alvo de críticas de um amigo do jornalista, que afirmou que o luto dela teria durado pouco. Nos Stories do Instagram, porém, o apresentador da Record a defendeu.

“Um amigo chamou atenção para o visual de Deolane e achou que o luto da noiva de Kevin durou pouco”, iniciou. O titular do Cidade Alerta, então, seguiu com um desabafo:

“Eu tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida, seguir com força também na internet e enfim. Tem que ser feliz”.

Luiz Bacci ainda decretou: “Ela queria a felicidade com o Kevin aqui, mas infelizmente ele se foi. Então apoiem”.

MC Kevin, cabe lembrar, faleceu no mês passado, ao cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro tinha 23 anos.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›