Neymar é diagnosticado com coronavírus após farra em Ibiza

Neymar
Neymar está com covid-19, segundo jornal francês (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neymar está na lista dos três jogadores do Paris Saint-Germain que foram diagnosticados com o novo coronavírus. A informação foi dada pelo jornal L’Equipe. O atacante foi infectado após passar férias movimentadas em Ibiza em meio à pandemia.

Além do camisa 10, os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes foram contaminados. Os dois também estavam na ilha espanhola. O trio ficará em quarentena que deve durar, pelo menos, uma semana.

O PSG não confirmou oficialmente os nomes dos atletas que foram contaminados com o novo vírus. O atacante brasileiro e os dois argentinos estavam com outros jogadores do elenco, como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani.

Outro nome conhecido pelo público brasileiro estava nas férias do ex-Barcelona: a cantora Anitta. Ela achou o amigo e ex-affair na praia e fotos dos dois nas redes sociais confirmaram o encontro.

Mesmo com o fracasso na final da Champions League, o PSG deu férias e os jogadores aproveitaram a farra em Ibiza. O time francês foi derrotado pelo Bayern de Munique por 1 a 0 em jogo disputado em Portugal.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.