Luiza Ambiel fala da vida de influencer e revela vontade de participar de reality

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel fala sobre novos projetos na carreira e cita produção de conteúdo para a web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o sucesso em A Fazenda, Luiza Ambiel deseja investir em conteúdos para internet. Na verdade, em seu canal no YouTube ela já produzia coisas voltadas à moda, saúde e beleza, mas agora também deseja falar de questões sexuais. “Também gosto muito de falar sobre sexo, mas de forma educativa“, disse em entrevista ao Extra.

Durante o bate-papo, ela revelou que vem ganhando dinheiro fazendo lives no Instagram. A musa explicou que os conteúdos são diferenciados, dependendo da demanda de seu público, e garantiu que não se importa em falar de assuntos mais quentes.

A respeito do público masculino, por exemplo, Ambiel contou que faz uma caracterização toda especial, o que acaba chamando a atenção de seus seguidores. “Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual“, afirmou.

Apesar disso, Luiza contou que também gosta de falar sobre outros temas nas redes sociais. “Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino”, pontuou.

Estou muito feliz com o feedback que tenho recebido. Já que não podemos chegar perto das pessoas nessa pandemia, essa é uma ótima forma de estar próxima aos meus fãs e falando o que eles pedem para ouvir“, complementou.

A famosa revelou ainda que toparia participar de mais um reality: “Amo! Tem o cachê, a gente acaba se reinventando, é uma chance de reaparecer”.

Cabe lembrar que recentemente ela foi convidada para comandar um quadro em A Praça é Nossa. O convite para voltar veio direto de Carlos Alberto de Nóbrega:

Carlos Alberto me ligou semana passada e achei que fosse trote, pois tenho muito amigo humorista que o imita igualzinho. Ele perguntou se eu estava bem e disse que queria muito que eu voltasse para a Praça É Nossa. Claro que topei na hora e fiquei muito feliz com o convite, ainda mais que veio direto dele. Eu comecei a fazer humor na praça nos anos 90”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›