Luiza Ambiel relembra momentos traumáticos com cantor do Raça Negra e cita surto inesperado

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel dá detalhes sobre relacionamento conturbado com vocalista do Raça Negra (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luiza Ambiel foi a convidada do podcast Lavando a Roupa, de Lucas Selfie. Durante o bate-papo, a ex-participante de A Fazenda relembrou o relacionamento conturbado que teve com o músico Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, e ainda citou um “surto” após ver um colega de trabalho tocar no pé dela.

Um dia, o produtor pegou meu pé, colocou no colo e falou assim: ‘Olha o tamanhozinho do pé da Luiza’. Meu pé, realmente, é muito pequeno para o meu tamanho. Tirei meu pé, normal, a gente continuou na roda de amigos, eu com a turma do show dele. Quando chegamos no quarto, ele [Luiz] surtou porque o cara pegou no meu pé, [perguntando] se fiquei felizona“, disse a atriz.

A famosa revelou que teve uma briga após o acontecido: “A gente já estava brigando por bobeira. Começaram essas paradas, e a gota d’água foi a ligação de uma mulher, ela falou assim: ‘Luiza, sei que vocês estão juntos, sei que ele é apaixonado por você, só que estou com esse homem desde novinha, ele é minha vida, meu tudo. Tenho dois filhos dele e queria te pedir para [deixar ele]’”.

Por isso que, lá na Fazenda, com a Mirella e o Dynho [Alves], até falei para ela: ‘Não deixa as pessoas ficarem interferindo na relação de vocês porque, às vezes, deixei de ser feliz com uma pessoa que me amava porque escutei muita conversa de fora'”, complementou.

Sucesso nos anos 90, Luiza ainda revelou que se define como fofoqueira e que essa característica surgiu após interações com Gugu Liberato (1959-2019). “Tudo o Gugu botava na minha conta, ele contava muita coisa minha, a gente conversava muito, tudo. A mídia não era como é hoje, não tinha internet, nada assim, e a gente [Luiza e Luiz] não fazia questão de aparecer com isso, pois já tínhamos fama“, pontuou.

Em entrevista à revista Quem,  a musa ainda falou sobre a banheira do Gugu, quadro que fez parte no Domingo Legal:

Mas, mais do que a ‘banheira’, quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos. Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›