Luiza Brunet desabafa sobre abuso sexual que sofreu aos 13 anos

Luiza Brunet
Luiza Brunet revelou que o estresse do abuso sexual resultou em hipotireoidismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Brunet voltou a abrir seu coração para falar sobre os abusos sexuais que sofreu quando tinha 13 anos. Em uma live no Instagram com a atriz Antonia Frering, a ex-modelo falou sobre as consequências que o triste acontecimento deixou em sua vida.

Fui me consultar com uma ginecologista que minha filha Yasmin me indicou. Fiz uma série de exames e acabei descobrindo que estava com hipotireoidismo (disfunção na tireoide, glândula que regula importantes órgãos do organismo)”, revelou Luiza, que explicou a razão do diagnóstico

Isso tudo por causa do estresse da violência que eu sofri, que desencadeou uma série de fatores no meu organismo, e isso foi muito ruim. A partir daí, precisei me cuidar ainda mais e comecei a fazer reposição hormonal“, completou.

Percebendo o número de denúncias aumentarem, Brunet refletiu: “O abuso que sofri podia ter tido sequelas irreversíveis. Tive uma capacidade enorme de esquecer esse fato, e depois que comecei a falar sobre isso me senti mais leve. Vejo que as meninas estão se encorajando mais em denunciar“.

Vale lembrar que infelizmente essa não foi a única violência que Luiza Brunet sofreu na vida. Há quatro anos, a ex-modelo acusou o então companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, de tê-la agredido fisicamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.