Núbia Oliiver abre o jogo sobre depressão e síndrome do pânico

Núbia Óliiver
Núbia Oliiver enfrenta depressão e síndrome do pânico há anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando a depressão e a síndrome do pânico há algum tempo, Núbia Oliiver abriu seu coração para falar sobre o assunto. Aproveitando o Setembro Amarelo, mês de prevenção do suicídio, a modelo, que tem usado as redes sociais para refletir sobre o tema, falou sobre sua própria experiência.

Como todos sabem, eu tenho uma luta diária contra a depressão e síndrome há alguns anos. Apesar de ter uma imagem forte, empoderada e sexy, o que eu sou mesmo, eu tenho essas doenças e é bem difícil conviver com isso“, relatou Núbia.

A cada recaída parece que você vai perdendo um pouco as forças. Hoje, faço algumas terapias alternativas como acupuntura, massagens, desprogramação emocional e thetahealing“, revelou a famosa.

Para finalizar, Oliiver deixou uma mensagem de alerta: “É preciso gritar, identificar a doença e seus sintomas, buscar ajuda e tratamento. A depressão mata!“.

Em julho, durante uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Núbia revelou que teve uma recaída na depressão por causa das consequências da quarentena.

O mundo artístico sofreu muito com essa pandemia e quem tem rede social pôde contar apenas com os publiposts“, destacou. “No meu caso, tive uma recaída na depressão, meu pânicos voltaram e por causa das crises pensei seriamente em me mudar para a fazenda. Mas eu consegui superar, mais uma vez“, comemorou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›