Pugliesi abre o jogo, Painitto toma providências e irmã de Neymar faz anúncio na #Fofoquei

Pugliesi
Gabriela Pugliesi, Painitto e irmã de Neymar são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Gabriela Pugliesi se manifestando após descoberta, Painitto tomando providência contra acusação e irmã de Neymar fazendo anúncio em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (13).

Abre o jogo

Gabriela Pugliesi voltou a se manifestar nas redes sociais após a descoberta de que está com o novo coronavírus. A musa fitness, que está isolada em sua residência por causa da enfermidade, por meio do Instagram, postou uma foto em que aparece sozinha na companhia de seu cão de estimação.

Ao atribuir uma legenda ao post, a loira se mostrou grata pelo fato de ter a companhia do animal neste momento tão delicado em sua vida.

“Tudo tem seu lado bom! Bichos não pegam Corona e posso ficar agarrada! Obrigada, Deus”, escreveu Pugliesi na publicação.

A influencer, para quem não sabe, recebeu o diagnóstico da doença na última quinta-feira (12). Sem pensar duas vezes, Gabriela fez questão de explanar a notícia.

“Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Estava esperando ansiosamente o meu resultado, dos exames que eu fiz, e deu positivo para coronavírus”, revelou na web.

Providências

Após ser acusado por alguns seguidores de transfobiaMauro Machado, pai de Anitta, resolveu apagar a publicação que causou polêmica. Na postagem, feita no último domingo (8), em referência ao Dia Internacional da Mulher, Painitto, como é conhecido, usou um texto visto como de mau gosto por alguns internautas.

Diante de todas as mudanças na Terra, sejam elas profissionais, sociológicas ou de gênero; há simples detalhe que jamais mudará o conceito de ser e nascer mulher. Mulher: somente ela nasceu com a força e o poder de gerar outra vida“, dizia a mensagem.

Prontamente alguns seguidores apontaram que o texto era preconceituoso. A MC Transoficial foi uma das que decidiram comentar a publicação, que já não está mais disponível. “Ser mulher, nascida com útero ou não, não faz a menor diferença. Sua filha entende a transexualidade como realmente merece. Não estou atacando, respeito sua idade e acho que nunca é tarde para se informar“, pontuou.

Comentários como “Precisa ser transfóbico?” e “Transfobia é crime” também podiam ser vistos no post.

Anúncio na web

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, usou as redes sociais na última quinta-feira (12) para fazer um anúncio. A influenciadora, por meio de um post veiculado no Instagram, revelou que decidiu aproveitar a chegada do aniversário para promover uma mudança de ciclos em sua vida.

“Mais um ano que se passa, um ano onde vivi coisas que me fizeram amadurecer e entender que nada acontece por acaso, nada mesmo”, iniciou ela.

“Cada acontecimento na nossa vida sempre vai nos trazer algo, uma lição, um ensinamento, e muito amadurecimento. Mais um ciclo que se encerra, guardo boas lembranças e deixo para traz tudo aquilo que não me pertence mais”, continuou.

“Começo meu novo ano com a convicção que Deus cuida de mim em cada detalhe, sentindo uma enorme gratidão por cada pessoa que caminha ao meu lado, e com a certeza que Deus sempre terá o melhor para mim”, disse ainda.

Rafa finalizou o texto fazendo um agradecimento a Deus. “Agradeço a Deus pelo ontem, agradeço a ele pelo hoje e o amanhã, e começo esse meu novo ano pronta para viver tudo o que Ele tem para mim”, completou.

Mudança

Viviane Araújo usou as suas redes sociais para mostrar seu novo cabelo aos seguidores. Adepta a mudanças no visual, a atriz arrancou vários elogios dos internautas ao compartilhar a mudança. Na sequência de imagens ela aparece sorridente.

Ao legendar a publicação, Vivi escreveu: “Visual novo, pra um novo desafio!“, despertando a curiosidade dos fãs sobre o possível novo trabalho que está por vir.

Nos comentários, não faltaram elogios à loira. “A sua alegria é notória, os seus olhos falam. Nunca vi você tão feliz em uma fase de sua vida“, observou uma admiradora. “E que venha esse desafio, pois será mais um que você vencerá e mostrará que pode tudo que quiser. Te amo“, comentou um segundo. “Não cansa de ser linda, não é?”, questionou outro.

Namorando Guilherme Militão, Viviane Araújo já declarou ter o sonho de ser mãe. “É um desejo que eu tenho, mas vai ficando assim, né… Eu vou deixando isso um pouco de lado por conta do que vem acontecendo na minha profissão. Mas um dia breve eu serei, se Deus quiser!“, torceu a musa.

Brincadeira inusitada

Ludmilla brincou com a esposa, Brunna Gonçalves, na madrugada desta quinta-feira (12), e exibiu os momentos em vídeos compartilhados no Instagram. A bailarina disse que a amada lembrou sua fase criança com um inusitado esconde-esconde por causa da falta de sono.

“Ela dormiu e me deixou sozinha. Aí fiquei revoltada. Mandei uma mensagem para ela e liguei para que visse a mensagem”, explicou Lud. “Fui ver a mensagem e ela: ‘Olha, não vou dormir em casa hoje, não. Estou indo, pode continuar dormindo’. Falei: ‘Que? Quatro horas da manhã!’, eu estava cansada e estava dormindo”, continuou Brunna.

“Ela ficou nisso uma hora e meia. Falando no Whatsapp, que não estava em casa, que estava na Barra comendo. Falei: ‘Que lugar que dá comida quatro horas da manhã?’. E estava sem cabelo, sem lenço”, descreveu.

“A Ludmilla está me tirando”, reclamou a influenciadora. “Mas vou ter que caçar ela pela casa inteira, porque se eu não for atrás dela, ela vai ficar p*** porque não cacei ela em casa”, completou.

Preocupada

Marina Ruy Barbosa não escondeu a ansiedade por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz da Globo foi para os Estados Unidos nos últimos dias e comentou que não tem noção se voltará para o Brasil, já que os voos internacionais do país norte-americano foram afetados por causa da doença.

No Twitter, a ruiva desabafou para os seguidores: “Só espero que eu consiga volta para o Brasil…”. Em seguida, ela citou Manu Gavassi, participante do BBB 2020“Manu Gavassi foi visionária fazendo o ‘retiro espiritual’ dela no BBB”, apontou.

Um fã pensou que a famosa tinha feito uma provocação. “Fora a alavancada na carreira”, escreveu. “Tô pensando no coronavírus mesmo. Todo mundo na casa tá protegido da realidade”, rebateu ela.

Não só apenas Marina Ruy Barbosa tem vivido momentos de aflição no país. Silvio Santos, que tinha marcado seu retorno ao Brasil nos próximos dias, recebeu o conselho da direção do SBT para que permaneça no país até que o avanço da Covid-19 seja neutralizado.

Esclareceu tudo

Depois de Caio CastroGrazi Massafera usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), para esclarecer algumas polêmicas em torno de seu relacionamento.

Num post, a atriz falou sobre algumas questões que estavam circulando nos últimos dias. “Não me casei nem fiz cerimônia nas Maldivas. Viajei de férias”, afirmou a famosa.

Ela fez referência à divulgação da notícia de que ela havia se casado nas Ilhas Maldivas, durante suas férias com o namorado.

Grazi Massafera ainda retrucou outro rumor divulgado nos últimos dias sobre o galã ter presenteado ela com um automóvel avaliado em R$ 272 mil: “Não ganhei carro! Mentira”.

“Não comprei enxoval! Comprei tênis para a minha filha e essências para casa“, acrescentou a atriz da Globo.

“A única verdade: estou preocupada com o coronavírus. Vamos voltar nossa energia para o que é real e que, de fato, importa”, finalizou a artista, no texto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS