O ex-presidente Lula (PT) fez com que o Flow Podcast batesse recorde de visualizações simultâneas, nesta terça-feira (18). A entrevista do candidato à Presidência superou a marca de um milhão de espectadores.
VEJA ESSA
O episódio com o maior número de público havia sido com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em 8 de agosto. Na época, a participação do político deu ao canal um pico de audiência de 573 mil pessoas. Na ocasião, o presidente falou por mais de cinco horas.
Já ontem, o Flow Podcast revelou que, em 13 minutos de entrevista com Lula, o programa já contava com 600 mil espectadores. Na primeira hora, a transmissão alcançou o um milhão simultâneos.
Com cerca de de duas horas, a entrevista foi conduzida pelo apresentador Igor Coelho. O petista até sugeriu nova participação no programa após a eleição, mesmo que não venha a vencer.
Em dezembro de 2021, o ex-presidente chegou a participar do Podpah, que é concorrente do Flow, e havia levado 292 mil espectadores simultâneos.
Cabe lembrar que Lula e Bolsonaro estão na disputa pelo segundo turno das eleições para a Presidência da República. A eleição acontecerá no dia 30 de outubro.
Lula ataca Bolsonaro no Flow
Na entrevista, o ex-presidente criticou muitas vezes as fake news que vêm sendo utilizadas por bolsonaristas contra a campanha dele. Além disso, o petista afirmou que o atual chefe do Executivo se comportou como pedófilo ao dizer que “pintou um clima” com meninas venezuelanas.
O entrevistado até mencionou a nota do PP (Partido Progressista), que está apoiando o atual presidente, que revelou tentar achar uma resposta ao fato do chefe de o Executivo ter se referido às jovens como prostitutas.
Lula ainda reclamou do comportamento do adversário no debate da Band, que aconteceu no final de semana, e falou que o rival mente muito.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]