Lula reage ao ouvir entrevistado de Datena soltar seu nome em programa

Lula
Lula disparou após entrevistado de Datena comentar sobre eleições (Imagem: Reprodução / YouTube)

O ex-presidente Lula (PT) reagiu ao vídeo em que um entrevistado surpreende José Luiz Datena com comentário sobre o petista ao vivo. No Brasil Urgente, da Band, neste sábado (4), o homem declarou o seu voto no ex-presidente.

Nas redes sociais, o político parabenizou o rapaz que nasceu no interior da Bahia. “Parabéns por ter tirado o título de eleitor, Erenilton, e exercer o seu direito de cidadão. Um abraço”, escreveu o petista.

No programa da Band, Datena comentou, inicialmente: “Ô, Erenilton. Você acha que eu devo entrar para a política ou não?”. “Ah, deve [sim]”, respondeu o rapaz. “Eu não posso falar, mas por enquanto eu sou apenas pré-candidato”, disse o apresentador, em tréplica.

Veja Também

O homem, então, garantiu que está há mais de uma década sem votar. “E tirei o meu título nesse ano só para votar naquele que vai voltar à Presidência [da República]. Lula, presidente”, disparou.

Após a fala do apoiador de Lula, Datena reagiu. “É mesmo?! Mas eu estou do outro lado. Por enquanto, eu tô do outro lado”.

Tiago Leifert revela se votaria em Lula ou Bolsonaro

O apresentador revelou se votará em Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT) nas eleições presidenciais.

O comentário do famoso foi feito no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone. Na conversa, o jornalista respondeu o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e o fizesse escolher entre o atual chefe do Executivo e o ex-presidente.

“Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”, disparou o famoso, sem papas na língua, sobre a disputa entre os dois políticos.

Em seguida, Tiago Leifert aproveitou e levantou dúvidas sobre a veracidade das pesquisas eleitorais: “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”.

Por fim, o ex-apresentador do BBB mandou a real sobre Bolsonaro e Lula. “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›