Lulu Santos recebeu homenagem no “The Voice Brasil” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “The Voice Brasil” foi pura emoção no último episódio das Audições às Cegas, nesta quinta-feira (9). Lulu Santos, o grande destaque da noite, arrancou lágrimas dos espectadores por causa da homenagem feita pela produção do reality.

O cantor falou na TV pela primeira vez sobre sua vida ao lado do namorado, Clebson Teixeira. “Uma vida só se completa de paz com outra vida. E eu tenho encontrado, há pouco tempo, mas de forma determinante, esta outra vida com quem eu decidi dividir a minha”, disse.

“Essa pessoa de alma extraordinária que soube abrigar todos os meus desejos e anseios de uma vida plena e feliz. Ele se chama Clebson Teixeira”, declarou Lulu, para delírio de todos.

Após o vídeo, Tiago Leifert conversou com o técnico. “Lulu tinha um mistério em torno dele. E aqui, que a gente começou a te conhecer de verdade, o que impressiona é o carinho e o cuidado que você tem com quem não é aprovado”, disse o apresentador.

Michel Teló pediu licença para se declarar para o amigo. “A trilha sonora dele é a trilha sonora das nossas vidas. E eu não tenho muito amigos na vida, mas esse cara é um deles”, afirmou o sertanejo.

No fim do programa, Lulu apresentou a música “Orgulho e Preconceito”, que narra exatamente como o cantor está vivendo a nova fase pessoal.

“Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio. Eu te amo! Só ouço verdade no que dizes, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito. Lux, te Amo!”, diz.

Veja o vídeo e a repercussão:

Saiba Mais:

Michel Teló publica foto com os pais e semelhança impressiona

Thiaguinho se atrapalha em resposta sobre traição no “Encontro”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!