Luma de Oliveira fez história na Sapucaí e até hoje é lembrada pelos seus desfiles, especialmente pelo que fez em 1998, quando utilizou uma coleira com o nome de seu então marido, o ex-bilionário Eike Batista.
“Era uma brincadeira, não tinha nada a ver com submissão“, disse a musa, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.
Luma, que foi rainha de escola de samba pela última vez em 2009, contou ainda que dificilmente voltará a desfilar.
“Comecei numa ala da Portela, com 17 anos. Morava em Niterói, pegava um ônibus, uma barca e outro ônibus, para ir a Madureira. Em 2009, fui rainha da escola pela última vez. Dizem que parei muito cedo. Mas, para mim, foi na hora certa. Encerrei o ciclo. Fiquei feliz em assistir aos desfiles. Tem uma energia muito boa ali, é inexplicável. Carnaval é sagrado“, falou.
Saiba Mais:
Irmã de Luma de Oliveira termina casamento de três anos com egípcio
Irmã de Luma de Oliveira reclama de falta de convites para a TV
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.