Macaulay Culkin
Macaulay Culkin fez uma comparação de “Esqueceram de Mim” (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O eterno “astro-mirim” dos cinemas Macaulay Culkin resolveu fazer um comparativo do filme que o deixou famoso no mundo inteiro: “Esqueceram de Mim“. Para as redes sociais, o ator fez uma versão de como seria o longa em 2019.

O artista decidiu brincar com o clássico que se passa no Natal de 1990. O personagem Kevin McCallister, então, apareceu em sua versão “atualizada”. Pelo Twitter, o famoso compartilhou o clique que não teve tamanho glamour e mostrou como é realmente ficar sozinho em casa atualmente.

Na imagem, ele aparece de cueca, blusa levantada na barriga, faixa no cabelo, um computador no colo e um prato de comida na mão e no sofá. Já na legenda, Culkin escreveu: “É assim que uma versão atual de ‘Esqueceram de Mim’ realmente seria”.

A brincadeira foi feita pelo ator após a Disney anunciar que fará um remake do filme clássico para ser laçado em sua plataforma de streaming, a Disney+. Ainda não há detalhes de como será produzido o longa-metragem.

Anitta participa de matéria da Vogue México e fala de carreira internacional

Sucesso no Brasil e no exterior, a carreira internacional de Anitta está sendo reconhecida cada vez mais. Prova disso é que a cantora foi uma das convidadas pela revista Vogue México para uma matéria especial sobre artistas que estão levando a música latino-americana para todos os cantos do mundo.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a “poderosa” falou sobre ter participado da publicação que é distribuída por toda a América Latina. “Foi muito importante para mim esse convite da Vogue de outro país, principalmente por ter sido reconhecida por eles como uma artista latina. Me senti muito honrada, e estou muito feliz“, disse Anitta, que foi a única brasileira convidada. Nas fotos da revista, a artista aparece com looks de animal print e com o cabelo ondulado e curto. “Amei todas as fotos, o cabelo, a make, os looks, tudo. Me amei, me amei, me amei“, afirmou.

Sobre a música latina estar se espalhando pelo mundo, a artista aposta que a internet é a responsável por isso: “A música latino-americana tem mostrado seu valor, seu tamanho, seus números e seu potencial. Podemos, agora, mostrar com a Internet a quantidade de pessoas que somos, e isso faz com que a música latina esteja tão grande e tão bem-sucedida como agora”. Para a Vogue, Anitta falou sobre o seu jeito. “Eu sou o tipo de pessoa que não se importa com o que as pessoas dizem. Para mim, o sucesso é refletido quando você está feliz com as decisões que você tomou na vida, e eu quero que minha música envie essa mensagem: a de ser autêntica”, afirmou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos