Mãe de Gabriel Medina comenta post de ex de Yasmin Brunet e fãs veem provocação

Gabriel Medina
Mãe de Gabriel Medina deixou comentário em foto de Evandro Soldati (Imagem: Reprodução / Instagram)

A treta entre Gabriel Medina e Simone Medina acaba de ganhar mais um capítulo inesperado. No Instagram, a mãe do surfista surpreendeu ao deixar um comentário na foto de Evandro Soldati, ex-esposo de Yasmin Brunet.

Em uma publicação em que o modelo aparece tomando um banho de mangueira, a empresária escreveu: “Deus abençoe“.

Nos comentários, internautas interpretaram a atitude de Simone como uma provocação para toda a situação com o filho e a nora. “Supera mulher que já está feio”, aconselhou um seguidor. “Com a sua idade eu estaria descansando e não degladiando em redes sociais”, disparou outro.

Para quem não sabe, Gabriel e Simone estão com a relação estremecida há meses. Em abril, saíram as primeiras notícias de que uma confusão tinha abalado a família.

De acordo com portais de notícias, muito do climão entre mãe e filho é “culpa” de Yasmin Brunet. Enquanto a famosa tentava “abrir os olhos” do esposo para o comportamento dito como possessivo da matriarca, Simone não gostou de como a nora mudou a cabeça do primogênito.

Como o contato entre eles foi quebrado, o Instituto Gabriel Medina, do atleta, que era tocado pela mãe, foi fechado. Em conversa com a Folha de S.Paulo, a empresária apontou o filho como o responsável pelo fim do projeto.

Após os rumores de que ela tinha sido a culpada pelo encerramento das atividades do local, Simone declarou: “Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›