Mãe de Gabriel Medina expulsou a própria mãe de casa durante a pandemia

Simone
Simone e Gabriel Medina romperam e têm se envolvido em diversas polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela da família Medina ganhou mais um capítulo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone Medina teria brigado também com a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos.

De acordo com a publicação, ela chegou a expulsar a mãe de casa logo no primeiro mês de pandemia, no ano passado. Fontes revelaram que a mãe de Gabriel Medina sempre maltratou os familiares, mas ela teria ficado revoltada mesmo ao achar que Dona Aurora falava mal dela enquanto estava em uma ligação no telefone.

Ela simplesmente surtou e mandou a mãe sair de casa no mesmo dia, por que deduziu que Dona Aurora estava falando mal dela. Ela morava com Simone desde a morte do marido. Desde então Simone não procura a mãe, ligou uma única vez no aniversário de Dona Aurora e só“, revelou a fonte ao jornalista.

Após deixar a casa, a vó de Medina foi morar com a irmã gêmea de Simone. “Não vou dizer que elas passem necessidade, mas a tia do Gabriel trabalha bastante, consegue sustentar a casa e a mãe e só. Elas são gêmeas e desde pequenas sempre foram um estilo Ruth e Raquel, a gêmea boa e a gêmea má. Simone sempre deu problema, desde a infância. Ela tem problemas psiquiátricos e precisa se tratar urgente“, disparou ainda.

A fonte revelou também que Simone também não tinha uma boa relação com o pai: “Várias vezes antes do pai dela morrer, eu o via indo embora de Maresias para São Paulo, pois falava que não ficaria na cidade para ser esculhambado pela filha“.

Leo Dias, inclusive, revelou que Simone chegou a cobrar um valor alto para selar um acordo de paz com o filho Gabriel. De acordo com fontes da publicação, a empresária exigiu R$ 10 milhões do surfista. Além disso, ela ainda pediu a divisão de alguns imóveis que o atleta tinha.

Apesar das exigências de Simone terem deixados amigos de Gabriel bem indignados, há quem diga que o famoso está aliviado em ter finalizado a batalha que travava com a familiar.

Vale lembrar que recentemente outro capítulo da treta entre os dois veio à tona e foi esclarecida pela mãe do rapaz. Em conversa com a Folha de S.Paulo, a empresária falou sobre o fechamento do Instituto Gabriel Medina.

Após os rumores de que ela tinha sido a culpada pelo encerramento das atividades do local, Simone afirmou: “Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente“.

Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles [padrasto de Gabriel e esposo de Simone] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, completou.

Apesar do climão com o filho, a sogra de Yasmin Brunet garantiu que deseja que o instituto possa reabrir: “Espero do fundo do meu coração que isto aconteça, afinal, eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas mesmo e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›