Mãe de Gabriel Medina posta indireta após ele se tornar tricampeão mundial e Yasmin Brunet rebate

Medina
Treta da família Medina continua firme e forte nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo a família Medina ganhou mais um capítulo. Após Gabriel se tornar tricampeão mundial de surf, a mãe dele, Simone Medina, usou as redes sociais para mandar uma indireta ao filho.

Nos stories, ela compartilhou um post dizendo: “Este tri campeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes“. Nas imagens, Gabriel aparece em diversos momentos ao lado da família, incluindo o padrasto Charles Saldanha, seu ex-treinador.

Não demorou para a mulher do atleta, Yasmin Brunet, rebater as postagens com uma indireta à sogra. “Meu campeão! Você conseguiu conquistar seu sonho e isso é mérito seu! Seu talento, sua determinação, seu foco, sua disciplina e sua fé em Deus“, disparou.

As postagens renderam opiniões diversas entre os internautas. “A mãe já parabeniza querendo o mérito pra ela, mas lá em Tóquio, no momento difícil, não houve apoio, né? Bizarro”, alfinetou uma, se referindo ao fato do atleta não ter levado medalha durante os Jogos Olímpicos.

Meu pano pra Yasmin é rosa e de gliter”, disse outra, defendendo a modelo. “Que mãe sem noção gente, desculpa”, afirmou uma terceira. “Gente, se não fosse a família dele desde o início, talvez ele não estaria onde está hoje, ontem é mérito da família também, pois no começo foi a família que ajudou ele em tudo“, defendeu mais uma.

Recentemente o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que amigos próximos de Gabriel relataram que ficaram impressionados com a frieza da mãe dele, além do padrasto e da irmã mais nova, Sophia. De acordo com a publicação, ninguém da família parabenizou Gabriel pela participação nos Jogos Olímpicos. Não houve contato até mesmo por telefone ou mensagens entre eles.

A família se desentendeu, segundo amigos, ainda em 2020, quando o surfista decidiu tomar as rédeas de sua carreira profissional e de sua vida pessoal, já que até os namoros vividos pelo atleta eram controlados pela mãe Simone.

Em meio ao conflito familiar, Simone, a que movia um processo de danos morais contra a nora Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, teve seu pedido julgado como improcedente.

Segundo Leo Dias, o juiz entendeu que a situação não passou de um conflito familiar e que, neste caso, não tem a ver com o poder judiciário:

“Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo, o descontentamento manifestado pela requerida na rede social, ultrapassado os parâmetros da razoabilidade”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›