Mãe de Galvão Bueno, Mildred dos Santos morre aos 93 anos e famoso desabafa

Luiz Fábio Almeida

24/01/2023

Galvão Bueno

Mãe de Galvão Bueno morreu nesta terça na UTI de hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Galvão Bueno está tendo um dia difícil. Nesta terça-feira (24), a mãe do narrador, Benedicta Mildred dos Santos, morreu no Hospital Evangélico de Londrina, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pela Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários e pelo próprio apresentador.

Em nota, o jornalista, que estava no hospital onde a mãe recebia cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), anunciou que acordou com essa triste notícia: “Minha mãe estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos!”.

Benedicta Mildred 93 anos e completaria 94 no próximo dia 5 de fevereiro. Segundo o famoso, a morte foi sem sofrimento e que ela recebia todos os cuidados paliativos na UTI.

“Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo […] Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, desabafou Galvão Bueno, em comunicado.

O velório está previsto para ocorrer na próxima quinta-feira (26), no Parque das Alamandas. O sepultamento será no mesmo dia e local, por volta das 17h.

Mildred foi atriz na década de 1950 e também chegou a ser a presidente do Programa do Voluntáriado Paranaense (Provopar) de Londrina na gestão de Barbosa Neto e de Kireef, entre 2008 e 2016.

Galvão Bueno comemorou relação antes da morte da mãe

Nesta segunda-feira (23), o famoso estava comemorando os 23 anos da sua relação com Desirée Soares. Em postagem no Instagram, ele agradeceu para a sua “princesa” e encheu o perfil de amor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]