Mãe de Grazi Massafera surpreende ao dar opinião sobre Caio Castro

Grazi Massafera
Grazi Massafera namora Caio Castro desde o início de 2020 (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sempre discreta, Cleuza Soares, mãe de Grazi Massafera, surpreendeu numa aparição recente ao dar alguns detalhes sobre relação da filha com o ator Caio Castro. Durante uma brincadeira, nos Stories da famosa, a matriarca rasgou elogios à educação do galã.

Acho ele uma boa pessoa, muito bacana pra conversar, muito educado, brincalhão, gostei“, respondeu dona Cleuza ao ser questionada se “gosta do Caio”. Ela ainda relembrou a reação que teve ao saber que a filha seria uma das participantes do BBB, em 2005.

Fui eu que mais dei força pra ela ir“, afirmou Cleuza. “Eu tava era feliz da vida“, concluiu, mostrando orgulho pelo início da carreira da filha. Cabe lembrar que na edição em que participou, Massafera foi a vice-campeã, perdendo para Jean Wyllys.

Recentemente, o casal, que assumiu o romance no começo de 2020, precisou negar o boato de uma possível separação. Tudo começou após internautas comentarem que a atriz havia apagado as fotos com o namorado, o que foi logo visto como um término. Entretanto, os dois negaram

A informação de que as fotos teriam sumido partiu de contas no Instagram dedicadas a comentar a vida dos famosos. “Fake News na madrugada“, escreveu Grazi, compartilhando a foto que postou com Caio no dia dos namorados do ano passado em seus Stories do Instagram.

Gente, vamos dormir. Terminei The Crown agora, que série maravilhosa“, disse, justificando a demora em comentar os boatos. Caio Compartilhou o post da namorada e acrescentou: “Tem fofoca de gente por aí que tá mais interessante…”.

Em entrevista à Patrícia Kogut, Caio chegou a falar sobre a impressão que tinha da global antes de namorá-la:

“Conheço Grazielli há muito tempo. Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou (à TV) numa forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator… Sempre tive admiração, respeito e sempre achei muito f*** o que ela fazia no sentido de ser dedicada, focada. Ela sobreviveu, se melhorou. Eu sei que escutou um monte de “groselha” (…) e fez, e hoje é uma das poucas atrizes que tem Emmy nas costas. A trajetória dela sempre me surpreendeu muito. Hoje é uma baita artista, com um lado comercial muito forte e com todo mérito (…) Conheço ela desde esta época. Aí um certo dia a gente se olhou diferente. Já tem dois anos. Foram começar a falar disso tarde. A galera não sabia”.

Confira:

Mãe de Grazi Massafera fala sobre relação da filha com Caio Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›