Mãe de Isabelle do BBB 2024 surpreende ao expor detalhe sobre os procedimentos estéticos da filha

Isabelle BBB 2024
BBB 2024: Mãe de Isabelle entrega como a filha conseguiu bancar procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde o começo do BBB 2024, Isabelle chamou bastante a atenção do público, principalmente das pessoas da região onde mora. Jaqueline Nogueira, mãe da cunhã-poranga do Boi Garantido, revelou que está muito impressionada. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A amazonense chegou a movimentar até mesmo a torcida do boi Caprichoso, que também torcem pela sister. Depois dessa grata novidade no Festival de Parintins, a família da competidora ficou bastante emocionada com o apoio. 

“Fiquei muito surpresa. Uma pessoa unir duas nações… A rivalidade na arena é muito grande, e unir o azul e o vermelho foi a coisa mais linda que ela proporcionou para o nosso festival”, pontuou Jaqueline, relatando que muita gente não conhece o evento.

A mãe de Isabelle falou sobre o fato dos trabalhos no festival não serem a única fonte de renda da dançarina. Inclusive, explicou como a jovem conseguiu pagar pelos procedimentos estéticos que chamaram bastante a atenção.

“Ela trabalha desde os 12 anos com a gente na feira. O dinheiro que a gente ia dando ela ia guardando. Ela é muito controlada com o dinheiro dela”, revelou.

BBB 2024: Mãe de Isabelle confirma que a filha sempre controlou muitos os gastos

Segundo Jaqueline Nogueira, a filha sempre sonhou em colocar silicone e conseguiu juntar a grana com os trabalhos do boi e da internet. Esse valor ajudou em uma boa entrada e o restante foi sendo pago com os trabalhos na web. 

Isabelle também dança em festas particulares e conseguiu ir juntando seu dinheirinho aos poucos. A mãe da sister também acredita que tudo ficará ainda melhor após o reality show. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.