Mãe de Lexa expõe Pocahontas e cita Anitta em vídeo polêmico

Lucas Medeiros

10/07/2019

Lexa

Lexa e Pocahontas teriam tido um atrito no passado (Imagem: Reprodução / Montagem)

A mãe da cantora Lexa divulgou um vídeo comemorando pela “exposição” de Pocahontas por parte de Leo Dias no “Fofocalizando”. Na ocasião, ele disse em rede nacional que a artista enganou Anitta e “roubou” a música de Ludmilla.

Foi aí que a mãe de Lexa disparou: “Só aplaudindo a hora da verdade, porque a verdade chega e tá aí a verdade exposta. Pra você que trai a confiança dos outros. Que trata mal, que inventa e é mentirosa sim”.

“E olha: Como diz a Lud, não olha pro lado que tá passando o bonde das melhores funkeiras do Brasil: Lexa, Anitta e Ludmilla. As melhores e as três contra quem? Esqueci o nome”, completou a mulher, revoltada.

Segundo Leo Dias, na época que Lexa tentava ajudar Pocah a subir na carreira, a morena dava em cima de um ficante dela, que seria MC Guimê. Diante disso, ela e Guimê se casaram anos depois e a funkeira não foi convidada.

Em resposta, Pocahontas negou as informações e disse que tudo já foi esclarecido pela própria Lexa no passado.

https://www.instagram.com/p/Bzt7hDXH0nk/?utm_source=ig_embed

Leo Dias abre o jogo sobre Pocahontas

Leo Dias revelou que Ludmilla foi vítima de MC Pocahontas e teria tido a sua primeira música “roubada” por ela. Isso teria acontecido logo no início da sua carreira, quando ela ainda era a “MC Beyoncé”.

Na ocasião, Lud tirou satisfações, a rival pediu perdão e ela perdoou. No entanto, novamente, tornou a ser vítima e acabou tendo uma outra música roubada por ela. Lud não engoliu e acabou explodindo.

Em um baile funk, as duas acabaram se agredindo e, a partir disso, Ludmilla compôs seu primeiro sucesso: A música “Fala Mal de Mim” (Não olha pro lado quem tá passando é o bonde…).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.