Mãe de Ludmilla detona Rico Melquiades e atitude do público em sua defesa

Mãe de Ludmilla reage contra Rico Melquiades (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O surto recente de Rico Melquiades em A Fazenda 2021 continua repercutindo e até Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, fez questão de emitir sua opinião sobre o assunto.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em um comentário no Instagram, ela detonou suas atitudes e disse que se fosse uma pessoa negra no lugar dele, seria massacrada pela sociedade, assim como foi em outras ocasiões.

“O preconceito, descarado na cara da sociedade. Vai um preto fazer o que ele está fazendo pra ver no que vai dar cara insuportável”, disparou em tom de revolta, demonstrando decepção.

Antes disso, Rico chegou a humilhar os participantes ao distribuir as tarefas da casa. Logo cedo, ele chegou batendo palmas pelo quarto e acordando quem estava dormindo:

Bora acordar! Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar. Vamos gente, vamos”.

MC Gui alfinetou o desafeto para Solange Gomes e Tati Quebra Barraco: “Tá atrás de VT”. Mesmo assim, o humorista continuou alfinetando: “Vamos trabalhar, daqui a pouco o sinal da vaca toca”.

Já na área da oficina, com todos os participantes reunidos, o fazendeiro avisou que ninguém iria escolher o que faria:

Algumas informações bem importantes e simples… Primeiro: eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: não sou babá de ninguém, então se não souber, pede ajuda”.

Rico Melquiades colocou Victor Pecoraro para cuidar das vacas — com a ajuda de Erasmo Viana — e decretou:

Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca”.

Solange ficou com a tarefa dos cavalos e ouviu provocações, relembrando a briga mais recente dos dois:

Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”.

Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco”, disparou Rico, mirando em outra inimiga. A funkeira o interrompeu para contra-atacar:

Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você ta confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”.

O ex-MTV não deixou por menos e devolveu: “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”.

O alagoano não esqueceu MC Gui e debochou: “A vaca e as aves são os mais trabalhosos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves”. O funkeiro, antes de sair chateado, rebateu: “Valeu, trouxa”.

Rico Melquiades repercutiu o fato de ter sido mandado à roça por Gui Araújo e escolheu a atividade do peão: “Ex-fazendeiro também trabalha. Ele me colocou na roça, foi um voto fofo, mas vai trabalhar. Ele vai ficar com a vaca de chifre”.

Marina Ferrari ficará responsável pela horta e pelas plantas durante a próxima semana: “Como ela gosta de um cardio, vai ficar com essa função”. A novata Lary Bottino pegou os porcos nessa divisão.

O lixo trouxe uma indecisão e Rico aproveitou para jogar mais coisa na cara dos participantes

: “Não pode repetir a função, não? Colocar o MC Gui, Tati ou Sol em mais uma função. A Tati e a Sol passaram 15 dias sem fazer nada, estão descansadas”.

Erika Schneider até se ofereceu, mas a obrigação coube a Aline Mineiro, já que a loira está na roça.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›