Maurício Meirelles postou vídeo no Instagram
Maurício Meirelles postou vídeo no Instagram (Imagem: Divulgação)

Maurício Meirelles causou polêmica no Instagram. Em tempos que todos estão nas redes sociais se posicionando politicamente, o humorista decidiu fazer uma piadinha com o assunto.

Na legenda do vídeo, Maurício adiantou: “Sério, não vamos ser em cima do muro. Chegou a hora de se posicionar sobre essa eleição!!!! Decidi dar minha opinião. Quem vem comigo????”.

“Eu vou me posicionar logo antes que as pessoas fiquem enchendo meu saco. Eu acho que são tempos bem difíceis e são duas pessoas bem complexas. É obvio que a idolatria e o fanatismo pra qualquer uma dessas pessoas acaba sendo pior do que até mesmo quem ganha. Quando fica ídolo a gente não consegue cobrar mais, porque a pessoa está num estado de idolatria tão forte que você vai criticar e o outro fala que você tá errado. E isso tem dos dois lados”, opinou.

“Por mim, fica a Ana Paula [Renault]. A Nadja [Pessoa] não vai ter tanta força na ‘Fazenda’. A Ana Paula ela rende mais, a Ana Paula é meu voto”, concluiu o comediante, fazendo referência às duas participantes do reality da Record que estão na roça, mas brincando com a polarização Jair Bolsonaro x Fernando Haddad.

Nos comentários, os seguidores acharam graça da piada de Meirelles. “Rindo até 2022 que é a próxima eleição kkkkk”, brincou um internauta. “E eu aqui toda revoltada”, confessou uma outra. “Fui trolado kkkkkk”, admitiu um terceiro.

Confira:

Saiba Mais:

Maurício Meirelles faz humor negro com morte de Mr. Catra e fãs se revoltam: “Lamentável”

“A Fazenda 10”: Ana Paula pede aos peões para enfrentar Nadja na roça

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!