Mãe de Marília Mendonça passou mal após morte ser confirmada

Marília Mendonça compartilhava fotos com Dona Ruth nas redes sociais. (Imagem: Divulgação)

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, de 53 anos, passou mal ao saber da morte da filha, nesta sexta-feira (5). De acordo com informações da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, uma ambulância foi enviada para o condomínio onde a idosa mora em Goiânia.

Momentos antes da confirmação da morte, a reportagem do canal conseguiu conversar com dona Ruth, que ainda estava otimista. “A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, declarou, em entrevista à repórter Patrícia Bringel.

Naquele momento, a assessoria de imprensa de Marília também sustentava a informação de que ela havia sido resgatada com vida do avião, que caiu no município de Caratinga (MG). A confirmação veio poucas horas depois, já no início da noite, quando o corpo da sertaneja foi removido do local.

Na véspera da morte, Marília fez um post parabenizando a matriarca por mais um aniversário. “O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre! Feliz aniversário”, escreveu a cantora.

Antes de embarcar no avião, que bateu em fios de alta tensão e caiu perto de uma cachoeira, Marília deixou o filho Léo, de apenas 1 ano, com o pai – o também cantor Murilo Huff -, em Goiânia.

Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram: o produtor dela, Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião não sobreviveram ao acidente.

A assessoria também emitiu um comunicado sobre a morte após a confirmação dos bombeiros. “O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse o comunicado.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›