Mãe de Maurílio mostra tatuagem em homenagem ao filho após morte

Maurílio
Mãe de Maurílio mostrou tatuagem que fez para ele (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mãe de Maurílio usou o seu perfil do Instagram para lembrar uma tatuagem que fez com nome do filho. Além disso, Odaisa Delmonte repostou diversas homenagens, após a morte do cantor, que fazia dupla com Luiza.

Na maioria dos posts, a mãe do sertanejo recebeu desejos de “força” pelo falecimento do filho, que ocorreu nesta quarta-feira (29). Aos 28 anos, o músico morreu de choque séptico após ser internado por sofrer um tromboembolismo pulmonar, em Goiânia.

Em uma das publicações compartilhadas pela mãe de Maurílio, uma afilhada de Odaisa escreveu que rezou muito para que só precisasse fazer o post quando ele estivesse recuperado.

“Eu rezei tanto para postar isso quando você estivesse bem, feliz, tocando e cantando para nós, mas infelizmente não consegui. Te amamos muito. Que Deus consiga acalmar o coração de minha madrinha e de Luana”, declarou ela.

Cabe lembrar que, dias antes da morte, Odaisa desabafou nas redes sociais sobre a situação de Maurílio. “Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando”, escreveu Odaisa.

A assessoria do sertanejo, o afirmou que o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão. O velório e enterro serão na quinta-feira (30).

Antes do anúncio do falecimento, um boletim médico informou que o artista de 28 anos teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. O médico Wandervam Azevedo apontou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos.

Maurílio ficou dias internado

O cantor foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Ele nasceu em Imperatriz, no Maranhão. O famoso e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›