Mãe de MC Kevin emociona com desabafo e faz alerta em entrevista à Ana Maria Braga

MC Kevin
Mãe de MC Kevin em entrevista à Ana Maria Braga, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento conversou com Ana Maria Braga durante o Mais Você desta quarta-feira (19) sobre a morte do filho. Ela se mostrou bastante abalada com a tragédia e fez um alerta para os fãs mais jovens do funkeiro e pediu respeito ao ouvir os pais.

Visivelmente emocionada, Valquiria falou que o filho se preocupava com seu legado e que ela queria o bem do filho. “Os jovens precisam olhar o que aconteceu com o Kevin. Ele se foi e deixou um álbum para fazer. Vou continuar fazendo. Ele queria que essa juventude saísse de lá e viesse para cá”, comentou.

“Esses meninos aprendam a escutar a mãe e o pai”, aconselhou. “Escuta só um pouquinho da sua mãe, ‘cuidado, filho’. Se ele tivesse escutado eu, ‘filho, cuidado’, talvez ele estaria aqui”, declarou.

“O que aconteceu eu ainda não sei, tô esperando explicação. Não estou entendendo nada, quero saber realmente o que aconteceu. A última vez que me mandou mensagem foi 17h27: ‘te amo, mãe’. E ‘seis e pouca’, eu soube que ele tinha caído do apartamento”, relembrou.

No velório de MC Kevin, a esposa do cantor comentou sobre as amizades do marido. “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, apontou.

Ana Maria Braga comentou sobre a morte de MC Kevin e homenageou o artista no programa matinal: “A morte trágica de um moleque. Ele tinha 23 anos, caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma coisa inexplicável. A polícia investiga se ele teria tentado pular na piscina e bateu a cabeça na borda. Ou se segue uma outra linha de investigação. Muito triste tudo isso”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›