Mãe de Nego do Borel desabafa sobre desaparecimento do famoso e aponta culpados

Nego do Borel
Nego do Borel está desaparecido e mãe se pronuncia (Imagem: Reprodução / Record)

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, usou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre o desaparecimento do cantor. Ela afirmou que usuários das redes sociais e páginas de fofoca são responsáveis pelo sumiço do artista, que foi expulso de A Fazenda 2021, da Record, recentemente.

“Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrans e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, iniciou ela.

Numa outra parte do texto, a mãe do funkeiro declarou: “Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o MC Kevin”. Ela fez referência à morte de MC Kevin (1998-2021).

Ontem (4), Roseli Viana Gomes registrou o desaparecimento do artista na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Nego, cabe lembrar, está no meio de grandes polêmicas. No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o famoso, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show Record. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Por causa disso, o artista foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Dias antes, Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

A atriz também fez longo desabafo nas redes sociais. “Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família”, comentou a famosa.

O funkeiro já havia sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida por artista, que nega.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›