Rafael Vitti - Valéria Alencar
Mãe de Rafael Vitti emociona fãs ao se declarar para Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valeria Alencar, mãe de Rafael Vitti, emocionou os fãs nesta terça-feira (13) ao compartilhar uma linda declaração onde fala sobre Tatá Werneck, sua nora, que por sinal está à espera do primeiro filho.

No post, feito por meio do Instagram, a esposa de João Vitti fala sobre o quanto Tatá é especial em sua vida e ainda traz à tona uma linda imagem tirada no final de semana, onde sua família aparece reunida.

“A família está crescendo… Junto com ela as comemorações! Domingo foi aniversário da minha nora amada e o primeiro dia dos pais do Rafa…”, iniciou a atriz.

“Foi um domingo de muitas emoções e o que vou guardar e vai estar presente comigo todos os dias é o olhar da Tatá agradecendo e fazendo os pedidos antes de apagar as velas dos bolos! Foi tão profundo que é seguro que os Deuses JÁ PROVIDENCIARAM o desejo desejado!”, prosseguiu ela.

Ao finalizar o texto, Valeria não economizou elogios à humorista: “Ela já é a mãe mais linda e perfeita que minha netinha (Cora, Clara, Cora ô) poderia escolher! Um presente dos Deuses!!! Só tenho que agradecer por tanto amor num dia só!”.

Tocados com a declaração, muitos internautas fizeram questão de comentar a publicação. As atualizações de QUE SOGRA É ESSA BRASIL foram atualizadas”, disse uma seguidora. “Oh meu Deus, impossível não chorar. Suas palavras edificam. Simplesmente lindo de mais”, escreveu outra.

View this post on Instagram

A família está crescendo… Junto com ela as comemorações! Domingo foi aniversário da minha nora amada e o primeiro dia dos pais do Rafa… repara que ele nem olha pra câmera, ele presta atenção na Rosa, que vi na barriga da mãe @pristeinman e agora brinca e distrai nossa atenção para o quanto estamos precisando de amor, leveza, simplicidade, abraços e beijos sem medir! Foi um domingo de muitas emoções e o que vou guardar e vai estar presente comigo todos os dias é o olhar da Tatá agradecendo e fazendo os pedidos antes de apagar as velas dos bolos! Foi tão profundo que é seguro que os Deuses JÁ PROVIDENCIARAM o desejo desejado! Ela já é a mãe mais linda e perfeita que minha netinha(Cora Clara Cora ô) poderia escolher! Um presente dos Deuses!!! Só tenho que agradecer por tanto amor num dia só!

A post shared by Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) on

Cantor detona Tatá Werneck após programa com Gracyanne Barbosa

Tatá Werneck causou na última edição do “Lady Night” exibida pela Globo. Na quinta-feira (8), a atriz fez um comentário indiscreto sobre o grupo Tchakabum, responsável por revelar Gracyanne Barbosa para todo o Brasil.

Na atração, porém, a humorista acabou falando demais e declarou que a banda estava “falecida”. Seu comentário gerou um grande mal estar e Marcelo Tchakabum, vocalista do grupo, não gostou nada.

Tudo começou quando Tatá pediu que a esposa de Belo dançasse um dos hits do seu antigo grupo. Gracyanne obedeceu e, em determinado momento, a apresentadora mandou encerrar, alegando: “Obrigada, Tchakabum faleceu”.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, Marcelo apareceu desabafando e detonando o comentário de Tatá Werneck. “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo”, iniciou.

“Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou”, lamentou.

“Porque, como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre…”, ressaltou, deixando claro que estão mais vivos do que nunca.

“Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona”, disparou.

“Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO