Grazi Massafera leva bronca, Simony desabafa e Diogo Melim dá o que falar na #Fofoquei

Grazi Massafera
Grazi Massafera, Simony e Diogo Melim são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Grazi Massafera levando bronca em rede social, Simony desabafando após climão e Diogo Melim dando o que falar com atitude. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (25).

Bronca da amiga

Grazi Massafera está aproveitando muito suas férias com Caio Castro nas Ilhas Maldivas. A diva até compartilhou um clique lindo da viagem que está fazendo com o namorado. Na foto, a atriz aparece no restaurante Subsix Niyama, que fica debaixo d’água.

Fernanda Gentil, que também está nas Maldivas, até deixou um comentário dando uma “bronca” por causa da foto da global. O ator também postou um clique no mesmo local.

“Da próxima vez que vier me avisa pra eu não vir na mesma época porque não tem como concorrer com as fotos”, brincou a apresentadora do Se Joga.

Fernanda Gentil foi acompanhada da esposa, Priscila Montandon, em uma espécie de lua de mel atrasada. As duas foram para as Ilhas Maldivas, mas fizeram antes uma escala em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Desabafo

Simony ficou incomodada durante a transmissão de Carnaval da RedeTV! e decidiu abandonar as gravações do Bastidores do Carnaval, na madrugada desta terça-feira (25). Em rede social, a cantora explicou que não estava conseguindo falar e, por isso, largou o trabalho antes do previsto.

Em resposta a Thiago Pasqualotto, a famosa afirmou: “Amor, adorei estar com você. Não saí correndo não, apenas saí porque pra não falar nada fico em casa. Beijos”.

Simony ainda respondeu um seguidor que disse que a emissora havia tirado ela do estúdio. “É tão indiferente que tiraram ela do estúdio e nem deram satisfação”, comentou um internauta. “Não, amor, eu saí”, reagiu a artista.

A apresentadora também garantiu que não estava chateada com o formato. “Não estou chateada. Está tudo certo, se não posso ajudar ou somar fico em casa”, comentou ela.

Ao colunista Fernando Oliveira, do UOL, a artista desabafou. “Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, disparou ela, que completou: “Me senti um nada na transmissão”.

Deu o que falar

Após apagar as fotos com Bianca AndradeDiogo Melim surpreendeu ao voltar a falar sobre a participante do BBB 2020 em seu perfil no Twitter.

Os dois eram namorados quando ela foi confinada, mas dentro do programa, a morena falou em ficar com o amigo Guilherme, mesmo sendo comprometida.

Dias depois, os seguidores perceberam que Diogo seguia participantes como Rafa Kalimann e Gabi Martins, insinuando que ele estava querendo provocar Bianca

Foi aí que o cantor desmentiu os boatos e, ao se pronunciar sobre o assunto, disparou: “Eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios”.

“Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada”, completou.

Sobre ter deixado de seguir a famosa e apagado as fotos com ela, o cantor não chegou a se pronunciar. Vale lembrar que Bianca enfrenta Flayslane e Felipe no Paredão desta semana.

Radicalizou de novo

Wesley Safadão surpreendeu os fãs na semana passada ao aparecer com o cabelo pintado de loiro, mas deu o que falar ainda mais ao surgir com uma nova cor nesta semana.

Em pleno Carnaval, o forrozeiro deixou as madeixas pintadas d de cor de rosa e mostrou o resultado aos seguidores no Instagram: “E vamos de mais mudança. Carnaval vale tudo!”.

Nos comentários, os fãs amaram a mudança e os famosos também. “Aí sim”, comentou Neymar. “Show”, disparou Solange Almeida.

“Vaqueiro arrochado”, brincou outra pessoa. “La vai eu pintar meu cabelo de rosa”, disse outro, afirmando que foi influenciado por Wesley.

Revelação

Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator João Guilherme surpreendeu ao revelar que já perdeu sua virgindade, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, e acabou entrando em detalhes.

Na ocasião, o ator de As Aventuras de Poliana, que está com 18 anos, disse que foi algo comum, pelo fato de ter sido muito rápido. “Foi top, top não, foi igual a todo mundo”, explicou.

“Na verdade, depois que você ‘get used’ [acostuma com a coisa] entende e vê que foi rápido”, disparou, insinuando que já está craque no assunto. Na entrevista, ele também falou sobre seu primeiro beijo.

Segundo ele, aconteceu quando tinha apenas 11 anos de idade, em um sítio na cidade de Piracaia, no interior de São Paulo: “O beijo foi ótimo”. O ator, vale lembrar, tem emagrecido e foi bastante criticado por isso.

Causou

Cada vez mais polêmica nas redes sociais, a cantora MC Mirella surpreendeu os fãs com uma atitude nobre na semana passada.

Nas redes sociais, começou a circular um vídeo no qual ela aparece cantando uma de suas músicas, chamada “Te amo, piranha”, para mendigos.

A funkeira foi atrás dos moradores de rua para prestar sua solidariedade e transmitir um pouco de alegria, com alguns trechos de seus hits.

“Rolê todo dia da semana, com grana ou sem grana […] Uma não vive sem a outra, uma na defesa da outra”, cantou a MC em um dos trechos.

Apesar da atitude ter sido considerada bonita por muitos, outros chegaram a criticar a famosa, pelo fato de estar incomodando os moradores.

Abriu o jogo

Ex-mulher de Luciano CamargoCleo Loyola fez novas acusações contra o sertanejo e seu irmão Zezé Di Camargo. Em um vídeo no YouTube, a famosa expôs o passado dos dois.

Ela fez críticas ao filme Dois Filhos de Francisco, dizendo que chegou a pensar em cometer suicídio, por conta da forma que foi mostrada no longa.

Em seguida, disparou: “Para você Zezé e Luciano que acharam que iria ficar tudo incubado e que ninguém nunca iriam descobrir o que vocês haviam feito feito comigo, vocês se enganaram”.

“A máscara de vocês caiu. Vocês praticamente me destruíram, acabaram com a minha vida. Cada um de vocês aprontaram comigo coisas terríveis, abomináveis, aos olhos do ser humano e aos olhos de Deus”, acusou.

“É uma guerra todos os dias, porque que luto para viver, porque todos os dias eu tenho vontade de me suicidar, de me matar”, lamentou. Vale lembrar que, dias atrás, Cleo já havia feito acusações contra a antiga família.

Os boatos levantados diziam que a noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, teria tentado tirar fotos com o sogro na UTI, durante uma nova visita a Seu Francisco em Goiânia.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox