Paula Fernandes é massacrada na web após foto com Neymar

Paula Fernandes
Paula Fernandes é massacrada na web após foto com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma foto compartilhada por Paula Fernandes nas redes sociais está causando a maior dor de cabeça à cantora. Isso porque nos comentários do post, a sertaneja está sendo massacrada por alguns internautas.

Todo o alvoroço, a propósito, tem relação com o fato de Neymar Jr aparecer no registro. Com a popularidade em baixa, o jogador do PSG fez com que a famosa recebesse muitas mensagens negativas dos fãs.

A Paulinha está mal acompanhada, coitada”, disparou um seguidor. “Me desculpe, Paula, mas não dá pra curtir essa foto”, disse outro. “Queimação de filme, sai de perto dele”, acrescentou mais um. “Apaga que ainda da tempo”, escreveu um quarto fã.

O encontro entre a artista e o futebolista, a nível de informação, aconteceu em Portugal, país onde Paula está em turnê.

Apesar das críticas, a publicação, até o fechamento desta postagem, rendeu para Paulinha mais de 70 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/B1FGcoYAbq3/

Após rumores de falta de shows, Paula Fernandes avalia carreira

Passado os rumores de falta de show e diminuição de cachê, Paula Fernandes, que já se pronunciou sobre o assunto, fez uma breve avaliação da sua carreira em um post no Instagram.

Na publicação, Fernandes publicou uma foto na qual aparece sentada em uma cadeira com a postura ereta. Com um sorrisinho discreto, a sertaneja mostrou felicidade por ter conseguido chegar onde está.

A menina que sonhava ser cantora, conquistou muito mais do que um dia poderia imaginar… sem medo de seguir e ser feliz!“, legendou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Parece uma bonequinha“, disse uma seguidora. “Uma princesa“, afirmou outra. “Maravilhosa“, elogiou mais uma.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›