Mãe de Viih Tube diz que chama a atenção de homens novinhos e faz revelação

Mãe de Viih Tube fala sobre paqueras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane Tube está com 46 anos de idade, porém, revelou que tem atraído mais os rapazes novinhos desde que a filha começou a repercutir em rede nacional.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou o que responde nessas situações: “Respondo: ‘menino, tenho idade para ser sua mãe’. Sempre namoro homens mais novos do que eu, de uns 35 anos”.

“Tem aqueles mais velhos do que isso que acham que porque já conquistaram muita coisa não precisam se cuidar. Não é assim. Eu estou num namorico agora”, explicou.

“Quando me comparo com meninas de 20 anos fico feliz, sim”, disse ainda, citando a idade da filha. Na sequência, ela ainda revelou o segredo do seu corpão:

“Treino todos os dias, é meio que uma religião para mim. Alternos planos (de atividades físicas) para secar ou ganhar volume. Tem dias que vou a academia e ainda pratico outros esportes, como bicicleta”.

Dias atrás, Viih Tube aproveitou para relaxar com a mãe. Por meio do Instagram, Viviane Tube divulgou uma foto só de biquíni com a herdeira, que ficou alguns dias afastada da internet para descansar.

Na ocasião, as duas tomaram um banho de jacuzzi e mostraram que estão com o corpão em boa forma. Elas usaram modelos de biquínis bem chamativos.

“Meu domingo foi com ela”, legendou. Os fãs, claro, não puderam deixar de rasgar elogios às duas nos comentários e disseram que a beleza era de família.

Recentemente, Viih Tube surpreendeu ao revelar que não tem muitos amigos por conta da sua dificuldade em confiar nas pessoas.

De acordo com a youtuber, na juventude ela sofreu muito bullying, o que fez com que ela acabasse ficando vulnerável a amizades por interesse.

“‘Eu ouvi muito ‘agora sei porque a Viih não tem muitos amigos, ela é chata’. E não, vocês não sabem o porquê eu não tenho muitos amigos!”, iniciou a loira.

“Eu cresci traumatizada com amizade, sofri muito na escola. Sofria muito bullying por conta dos canais que já tive e pelos comerciais que fiz quando pequena”, justificou em seguida.

“E quando cresci arrumei muitas amizades por interesse, eu era carente e me entregava e quando eu dava conta tava me usando”, disse ainda.

Viih completou o desabafo dizendo que está satisfeita com os poucos amigos que tem hoje em dia.

“Acabei criando um bloqueio em confiar nas pessoas, um medo absurdo de me machucar de novo. Hoje tenho amigos que conto em uma mão e pra mim é o suficiente!”, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›