Anitta
Anitta e Ludmilla brigaram e viraram assunto nas redes sociais (Imagens: Instagram / Globo)

A mãe e a namorada de Ludmilla tiveram dedo na briga entre ela e Anitta, segundo uma fonte do jornal Extra. A publicação informa que tudo começou quando a Poderosa foi convidada por Cardi B para uma parceria.

Foi aí que a ex-namorada de Pedro Scooby teria pedido uma composição à Lud, que adorou a ideia e se emocionou com a possibilidade de cantar com a diva pop, mas a informação vazou e vários funkeiros começaram a querer o mesmo.

Eles teriam pedido para Anitta levasse suas músicas também e a artista apresentou a Cardi B uma série de canções, não apenas a criada por Ludmilla. Com muitas opções, a rapper acabou escolhendo de Mr. Catra.

Ludmilla não lidou bem com a situação e, a partir daí, sua mãe, Dona Silvana, e a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, começaram a “envenenar” uma funkeira contra a outra, exigindo que a ex-MC Beyoncé cortasse relações.

“A mãe dela e a namorada ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, revelou a fonte da publicação.

A confusão envolvendo a parceria com Cardi B aconteceu em agosto deste ano e, de lá até aqui, as duas já estavam brigadas, mas não demonstravam.

Nas redes sociais, a polêmica só veio à tona depois que os fãs descobriram que o nome de Anitta foi retirado da composição de ‘Onda Diferente’. Mesmo assim, a cantora pediu que ninguém atacasse a ex-amiga e admitiu que não compôs a música.

Lud também tentou abafar o caso e desviar do assunto nas redes sociais, enquanto sua namorada continuava mandando indiretas no Twitter. Até que chegou o dia do show das duas no Rock in Rio e a situação fugiu do controle.

Ao se apresentar com a música Onda Diferente em seu show, Ludmilla limitou-se a cantar apenas sua parte, cortando a voz de Anitta e de Snoop Doog. Brunna também fomentou a briga ao gravar um Stories dizendo que a “música era só de Ludmilla”.

Já a Poderosa tocou a mesma música em seu show, mais tarde, mas fez questão de deixar a voz da ex-parceira, bem como deixou a de Pabllo Vittar em Sua Cara e de Simone e Simaria em Loka, apesar de não falar com nenhuma das citadas.

“Ela ficou bem chateada porque mesmo não se dando com as outras, ela fez questão das vozes de todas nas músicas. E ficou muito surpresa ao saber que Ludmilla cortou a dela”, revelou a fonte que estava com elas.

“Ludmilla é muito influenciada pela mãe e pela namorada. E elas enfiaram na cabeça da Lud que ela faz mais sucesso com suas músicas que Anitta, então não tinha que dividir nada com ela”, completou.

Por fim, após o show no Rock in Rio, Anitta reuniu seus amigos mais próximos em casa e desabafou, irritada, dizendo que Ludmilla tentou fazer parcerias com os famosos internacionais que ela havia apresentado.

Para completar, Lud foi acusada de ser ingrata e de ter tentado passar a perna na “amiga” que abriu as portas do mercado internacional.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos