Magno Navarro se aproveita de gafe do SBT e recria o Fofocalizando no SporTV

Magno Navarro
Magno Navarro interpreta Chris Flores, do SBT, no Tá Na Área, do SporTV (Imagem: Reprodução / SporTV)

No Tá Na Área, do SporTV, o apresentador Magno Navarro aproveitou a gafe do SBT durante a entrada do repórter João Venturi, dentro do Fofocalizando, para informações sobre o jogo PSG X RB Leipzig, pela Liga dos Campeões, e criou um programa de fofocas do SporTV.

Interpretando Chris Flores, com direito ao figurino e uma peruca muito semelhante ao cabelo da apresentadora, o contratado da Globo chamou o repórter Thiago Benevenutte para comentários sobre Flamengo x Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

“Olha gente, daqui a pouquinho a gente fala mais do Nego do Borel, da Tati Quebra Barraco, da Ângela Bismarchi, tem também a propaganda do Ômega 3. Agora tem os babados da Copa do Brasil!”, anunciou o humorista.

Em seguida, apareceu mais dois personagens, um deles como se fosse o apresentador Gabriel Cartolano, e outro como o Fofoquito. Durante as informações do repórter, Magno reviveu a gafe do Fofocalizando.

Leigos no assunto

A gafe que motivou a sátira de Magno Navarro ocorreu na última terça-feira (19), às vésperas do jogo PSG – RB Leipzig, durante a edição ao vivo do Fofocalizando.

Desligados sobre o tema futebol, Chris Flores, Gaby Cabrini, Cartolano e Fofoquito não sabiam como interagir com o jornalista esportivo responsável pela cobertura do jogo válido pela Liga dos Campeões.

Enquanto o repórter transmitia várias informações sobre a partida, Chris e seus companheiros limitavam-se a acenar com a cabeça, concordando com tudo que ele dizia, mas demonstrando incompreensão.

Ela chegou a fazer caras e bocas, tentando demonstrar que estava por dentro do assunto, enquanto Gabriel Cartolouco e Fofoquito, parados, deixavam claro que não tinham a menor afinidade com o tema. A web reagiu aos risos por causa do mal-estar ao vivo.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›