Raul Gil foi surpreendido na segunda-feira (3). No Fofocalizando, o apresentador do SBT conversou com Chris Flores e Robinson Monteiro, conhecido como uma das grandes revelações musicais da história do programa do veterano.
VEJA ESSA
Historicamente magoado com artista que revelou e que depois lhe viraram as costas após o sucesso, Raul ficou comovido com a aparição de Robinson em sua conversa com Chris Flores. “O seu valor, o seu talento é que fez aquele programa ser o primeiro lugar no Brasil”, disse.
Em mais de uma ocasião em seus programas, o comunicador mandou indireta para Luan Santana, a dupla Edson & Hudson e para o colega de emissora Ratinho. Por outro lado, Robinson nunca foi acusado de traição.
Emocionado, o artista contou que Monteiro “foi uma das peças mais importantes” da história do programa musical. Conhecido como Anjinho, o cantor foi calouro do Programa Raul Gil no início dos anos 2000 após 15 semanas liderando a competição de jovens talentos.
Raul Gil relembra previsões
A conversa foi gravada e Raul lembrou de uma previsão. Quando Neymar tinha 17 anos, os dois conversaram e ele apostou numa carreira estelar, incluindo a ida de Ney ao Real Madrid. O funcionário de Silvio Santos brincou que só errou o time. Após o Santos, o jovem foi para o Barcelona e, posteriormente, para o PSG.
Ao longo da sua vasta carreira na TV, perto dos 50 anos ininterruptos no ar, Raul Gil foi estrela da Record, TV Tupi (1950-1980), SBT, TV Rio (1955-1977), Manchete (1983-1999) e Band.
Confira:
O reencontro entre Raul Gil e Robinson Anjinho foi a gente que pediu, sim! 😍 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/yPokZgBIhj
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].