Mahmoud faz as pazes com Jéssica após chamá-la de otária e ordinária

Mahmoud
Jéssica e Mahmoud fizeram as pazes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mahmoud usou a final do “Big Brother Brasil 2018” para fazer as pazes com Jéssica. Os dois brigaram na casa mais vigiada do país e ele não concordou com a decisão da ex-sister em votar na Família Lima.

Não gostei de algumas coisas que você fez dentro da casa, critiquei de uma forma um pouquinho venenosa, mas fora da casa vida que segue“, disse o ex-brother, beijando a “princesa”.

O sexólogo ainda elogiou a sua atuação no reality. “Adorei a brincadeira da coroa também, levanta a cabeça princesa!“, riu.

Durante a final, Jéssica e Mahmoud dançaram juntos e fizeram vídeos para o Instagram. Eles reafirmaram que a amizade voltou ao normal.

Saiba Mais:

Tiago Leifert provoca Sonia Abrão na final do BBB18; apresentadora responde

Sonia Abrão comemora vitória de Gleici, chama Kaysar de vencedor e é detonada

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›