Maiara chora no The Voice Kids ao falar de Marília Mendonça

Luiz Fábio Almeida

05/06/2022

Maiara

Maiara desabafa sobre trio do The Voide Kids e se emociona (Imagem: Reprodução / Globo)

Marília Mendonça (1995-2021) voltou a ser lembrada no The Voice Kids, da Globo. Neste domingo (5), Maiara foi às lágrimas com a batalha entre Alice Cardoso, Isis Testa e Letty. Ela disse que o momento lembrou das Patroas – conjunto formado pelas irmãs com Marília.

Tudo aconteceu quando as competidoras soltaram a voz à música Easy on Me, um dos hits de Adele. “Elas se lascaram. Aí já tem um trio que parece uma final”, brincou Carlinhos Brown, em referência à decisão de Maiara e Maraísa.

“A gente já teve a experiência de ser um trio. Seremos um trio sempre. Eu falo das Patroas. Realmente tinha essa coisa da voz forte, da Marília; da minha voz que ia mais para os agudos, fazia as melodias; e a Maraisa segurava na segunda [voz], conduzia tudo muito bem”, começou Maiara.

Ela seguiu: “Eu vi isso muito bem encaixado em vocês. Me impressionou demais. Eu nunca imaginei que eu fosse chegar aqui no The Voice Kids e ver um número tão lindo. Eu não sei se eu daria conta de fazer o que vocês fizeram aí no palco”.

“Teve muita troca, vocês tiveram que se ajudar muito. As três são vencedoras, uma coisa linda de se ver, mas eu vou deixar a Maraisa resolver”, disparou a cantora.

Maraisa anunciou que Isis seguiria no time delas. “É muito emocionante, quem assiste não tem noção. Eu quero agradecer primeiramente a Deus por me dar essa oportunidade incrível de estar aqui. E a minha mãe e ao meu pai por terem me apoiado a seguir”, declarou a jovem artista.

Maiara chora com clássico de Marília Mendonça

Esta não foi a primeira vez que a técnica do The Voice Kids foi às lágrimas no programa. Na estreia da temporada, chorou depois que uma das participantes cantou um clássico de Marília Mendonça.

Na fase das Audições às Cegas, a jovem resolveu cantar Flor e o Beija-Flor, composição da sertaneja lançada em 2015 numa parceria entre a dupla Henrique & Juliano. “Aí você quebrou as minhas pernas”, disparou Maiara, muito emocionado, ao fim da apresentação.

Com 12 anos de idade, Gabriela Muniz foi aprovada pela dupla sertaneja e também por Michel Teló, que foi, inclusive, o escolhido por ela para ser seu técnico.

Marília Mendonça, cabe lembrar, morreu poucas semanas depois do lançamento do álbum Patroas 35%, um disco colaborativo dela com Maiara & Maraisa que celebrava a potência do feminejo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]