Sorocaba solta o verbo e detona o que acha de Fernando e Maiara

Sorocaba
Sorocaba disse o que pensa sobre romance Fernando e Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sorocaba abriu o jogo e revelou o que pensa a respeito das fortes crises no relacionamento do seu parceiro musical, Fernando Zor, com Maiara.

publicidade

Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o músico confessou que se “meteu” na relação deles e deu um puxão de orelha no amigo:

“Os dois trabalhando com a intensidade que estão, tem que ter um carinho diferente para isso. Eu não quero que isso afete o projeto do Fernando & Sorocaba e muito menos da Maiara & Maraisa, não tem sentido”.

publicidade

Veja Também

O cantor, que é casado com Biah Rodrigues, afirmou ter dado um conselho valioso aos amigos. “Que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento”, disse.

‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo”, completou.

Sorocaba ainda deixou claro que Fernando não estava pronto para viver um romance em meio à carreira musical:

“Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos”.

publicidade

“Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”, disse ainda.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Maiara faz reflexão curiosa após reatar noivado com Fernando Zor e chama a atenção

Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu os seguidores com uma declaração curiosa feita na última segunda-feira (30). A sertaneja, que reatou o noivado com Fernando Zor, falou sobre empoderamento.

O texto de Maiara serviu para legendar uma foto em que a cantora aparece estilosa, enquanto faz pose dentro de um elevador. Além disso, a famosa deixou a maquiagem leve aparente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Maiara, que usava uma calça com estampa de cobra e blusa azul com plumas, citou um trecho do livro Mulheres Que Correm Com os Lobos, da psicóloga e escritora estadunidense Clarissa Pinkola Estés:

“Ser forte não significa exercitar os músculos. Significa encontrar seu próprio brilho sem fugir, vivendo ativamente com a natureza selvagem de uma maneira própria. […] ser capaz de aprender, ser capaz de defender o que sabemos. Significa se manter e viver”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.