Maiara é criticada por bebedeira em show e rebate comentários: “Homens bebem”

Maiara
Maiara fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / YouTube)

Maiara fez um desabafo durante uma live no Instagram após ser criticada por beber durante um show no Stage Music Park em Florianópolis, Santa Catarina.

A cantora, que recebeu comentários negativos pela atitude, salientou que nunca deixou de fazer seu trabalho por causa de nada.

Como já disse, já entrei com cirurgia no palco, entrei com meningite viral que eu nem sabia, com pé quebrado, depois de dez dias de bariátrica, mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”, disse.

“Se você está tentando colocar em dúvida meu profissionalismo pelas questões ou da minha bebida ou do meu corpo ou da minha fala ou do jeito que sou, infelizmente, você não vai conseguir mudar dez anos de carreira, que foram muito bem feitos“, frisou.

A irmã de Maraisa pontuou que casa desde de criança e tem muito orgulho, honra e respeito pelo seu trabalho.

No seu desabafo a artista sinalizou: “Os homens do sertanejo bebem. Todo show, todos eles bebem. Por que eu que sou mulher não posso beber também?”.

Maiara manda recado

Muito bem resolvida, a famosa avisou “aos invejosos” que vai cantar e que se achar que deve beber, assim fará. 

A sertaneja salientou que chegou onde está sendo autêntica. Sendo assim, vai fazer o que sentir vontade. 

Segundo Maiara, a “cachaça” sempre a ajusou a fazer o seu trabalho. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.