Maiara e Fernando Zor também apagaram as fotos que apareciam juntos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ainda não completou um mês que Maiara e Fernando Zor reataram, e os dois já deixaram de se seguir no Instagram. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atitude foi observada pelos internautas na madrugada da última quarta-feira (28).
VEJA ESSA
Além de trocarem unfollows, os dois também excluíram de seus perfis as fotos em que apareciam juntos.
Após o ocorrido, como é comum que o casal faça isso quando terminam o namoro, os fãs começaram a cogitar mais um fim de relação, o que estaria acontecendo pela sexta vez desde que começaram a namorar.
Em contato com a publicação, a assessoria de imprensa da irmã de Maraísa afirmou que os dois permanecem juntos. Quando questionados sobre o unfollow, disseram que não falam sobre a vida pessoal da cantora.
Com um relacionamento marcado por idas e vindas, Fernando recentemente surpreendeu ao revelar quantas vezes a amada o bloqueou no WhatsApp, rede social que os fãs não conseguem stalkear.
“Foram dezoito vezes [que ela me bloqueou no WhatsApp]. Esses dias ela ficou braba porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes”, afirmou Zor, em uma live.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.