Maiara faz texto curioso após término e suposta traição de Fernando Zor

Maiara e Fernando Zor
Maiara desabafa após suposto termino com Fernando Zor (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maiara, 33 anos, usou seu perfil do Instagram no último domingo (26) para publicar um texto sobre desafios e superação, após o término com Fernando Zor. O cantor foi acusado de trair a sertaneja com a massoterapeuta Francieli Padilha.

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!’ MP. ‘Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça’ Cora Coralina”, escreveu Maiara.

Suposto pivô na separação de Maiara e Fernando se pronuncia

Francieli usou as suas redes sociais para dizer que Fernando afirmou estar solteiro. A massoterapeuta foi vista em um bar com o sertanejo em Guarapuava, na última quinta-feira (23), após um show com Sorocaba na cidade paranaense. Maiara disse que foi traída. Fernando, por sua vez, nega que tenha feito isso.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, esclareceu ela.

Além disso, a moça nega que era fã de Fernando. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, disse Francieli.

A massoterapeuta ainda revelou que recebeu ameaças da equipe do sertanejo. “Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele estava bem soltinho”, contou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›