Maior rejeitada do BBB 14, Aline Dahlen tomou rumo inesperado na vida

Aline Dahlen está completamente diferente após o BBB 14 (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline Dahlen ficou conhecida como a vilã do BBB 14 e deixou a temporada com 80% dos votos, mas deu um novo rumo à sua vida. Sete anos depois, ela disse que precisou de muita terapia para lidar com a rejeição.

Superada a situação, ela hoje se tornou campeã de Fisiculturismo na categoria Wellness, durante o Dubai Muscle Classic, realizado nos Emirados Árabes, e falou sobre o assunto com o jornal Extra:

“Fui para Dubai fugir do lockdown em Londres, onde moro. Passamos pelo menos oito meses trancados. Fui atrás de sol, de academia aberta, e um dia na praia um amigo me falou do concurso e achou que eu deveria me inscrever”.

Sobre os treinos em 2020, por conta da pandemia, ela revelou que só malhava em casa: “Improvisava com elásticos e garrafas cheias de água, porque os preços de peso na Inglaterra são absurdos!”.

Mas a sua vida fitness não teve início após o programa. Ela foi ginasta na infância e adolescência, além de várias atividades físicas ao longo da vida. Agora, prestes a completar 40 anos de idade, ela falou sobre como impressiona os jurados.

“Lógico que contam também a apresentação, cabelo, pele, atitude no palco. Sempre tive uma boa musculatura e foco para transformar meu corpo”, disparou.

“Uma vez, no Rio de Janeiro, um cara passou a mão na minha bunda, reclamei e ele disse que era toda macia. Nossa, engoli seco, e tratei de transformá-la numa rocha”, disse ainda.

Ela tem mais duas competições marcadas para este ano e quer se jogar na área: “Essa medalha pesa. Não quero deixá-la cair, não. O investimento no início, é bem alto, mas também é possível competir patrocinada. Quem sabe agora?”.

Vale lembrar que, tempos atrás, ela deu uma entrevista exclusiva ao RD1 e explicou como o programa atrapalhou sua vida, além de praticamente ter destruído sua carreira de atriz.

“Como a grande maioria não assiste ao pay per view – onde tudo é mostrado sem edição tendenciosa – criaram um personagem mau que nunca existiu. Quando me perguntam se o BBB tem roteiro, costumo dizer que não, mas tem uma edição tendenciosa”, opinou a ex-participante, que desabafou:

“Este rótulo maldito que colam na gente é a pior referência que um artista pode carregar. Eu tinha uma vida bacana antes do programa: era atriz de comercias (estrelei um comercial que passou na semi-final da Champions League e ganhei uma grana que me manteve por um ano!), atriz de novelas (já fiz novela inteira, já fiz participações…). O programa simplesmente denegriu a minha imagem”, dispara.

Confira:

Aline Dahlen está completamente diferente após o BBB 14 (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›