Maíra Cardi abre o jogo e manda a real sobre ataques por traições de Arthur Aguiar

Maíra CardI
Maíra Cardi revelou que Arthur Aguiar já recebeu ameaças de morte (Imagem: Arquivo Pessoal)

Constantemente atacada e alfinetada por causa das traições de Arthur Aguiar, Maíra Cardi deixou claro que isso não a machuca. A coach, que expôs tudo o que viveu com o esposo no Instagram, falou para as pessoas não perderem tempo tentando atacá-la.

Nos Stories, a influencer disparou: “Se tem uma pessoa supertransparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, esse alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi pra lidar”.

“Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo. Na época não foi pensado, obviamente, porque fiz na dor, na emoção e graças a isso [o casamento] pôde se transformar”, completou.

Na sequência, a empresária contou que o ator, que está confinado no BBB 2022, chegou a receber ameaças: “Ele não conseguia andar na rua, ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele – inclusive ele tem vários inbox disso, porque as pessoas são ruins”.

“Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível. E ele se assustou e se transformou completamente. Ele era outra pessoa, uma pessoa à qual eu não me orgulho e ele não se orgulha. Hoje ele é outra pessoa, completamente transformada”, garantiu.

“Existiu um período da vida em que ele foi muito ruim, mas tudo isso que estou falando não é novidade. Não adianta puxar histórias lá de trás que eu mesma já falei. Vocês não vão me atacar dessa forma. Passado é lugar de referência e não de permanência. Nós dois estamos super bem entendidos e resolvidos com essa história”, garantiu Maíra Cardi.

Maíra Cardi mandou recado para os internautas

No seu desabafo, a própria coach afirmou que tira sarro da situação que viveu com Arthur Aguiar. “Acho que a gente se machuca muito com uma história quando a gente tem dúvidas sobre o que a gente é. Mas quando alguém traz à tona um assunto que é muito bem resolvido por nós – acho que o objetivo era trazer dor – mas não vai acontecer, porque é mto bem resolvido. Eu mesmo zoo com os meus chifres. Ele não e mais essa pessoa“, revelou.

“Quando você não tem vergonha do seu passado, está tudo certo. Não percam o tempo de vocês. Tudo que vocês vierem a trazer vocês souberam por mim, então não é novidade pra mim“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.