Maíra Cardi fez um desabafo nos Stories do Instagram e contou de uma época em que ficou sem andar quando adoeceu fora do Brasil.
VEJA ESSA
De acordo com a influencer, o problema surgiu por causa de uma rotina cheia de compromissos, combinada com poucas horas de sono.
Na época, a famosa morava nos Estados Unidos, e apesar de receber bem por lá, também tocava sua empresa no Brasil, o que fazia ela ter que acordar 03:30h para atender seus clientes brasileiros.
“Perdi os movimentos das pernas, fiquei sem andar, perdi todo o músculo da perna. Eu fiquei acamada mesmo e definhei”, lembrou.
“O sono é um dos pilares muito importantes. Eu tive um problema muito sério por dormir pouco”, explicou a coach de emagrecimento.
“Na época, eu sofri muito, eu fiz uma operação muito chata, eu tinha que tomar remédios muito fortes, a minha dor era tão grande que eu tinha que tomar morfina a cada quatro horas e a oxicodona, que é aquele remédio que matou o Michael Jackson, sabe? De tão forte que era”, detalhou.
Maíra Cardi deixa alerta
Muito ativa nas redes sociais, a influencer explicou a importância do sono.
Segundo a empresária, o sono auxilia no emagrecimento, e a ausência dele pode gerar problemas sérios, incluindo a depressão.
Sempre conversando com suas seguidoras, a ex-BBB recentemente abriu o jogo e colocou um fim das dúvidas se teria reatado a relação com Arthur Aguiar.
De acordo com a famosa, que passou o Natal com o ex-esposo, os dois possuem uma boa relação e são família, já que possuem uma filha juntos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.