Maíra Cardi decidiu se pronunciar nas redes sociais após um burburinho envolvendo seu nome nos últimos dias, graças a uma foto que compartilhou.
VEJA ESSA
A influenciadora recordou um vídeo de nove anos atrás para deixar comprovado que sua cintura fininha não foi feita através de edição ou lipo, como muita gente sugeriu.
Aos 39 anos, a ex-sister foi massacrada pela postagem e apontada como se tivesse feito uso de Photoshop para reduzir as curvas no clique, o que ela reforçou que não existiu:
“Esse video deve ter uns 9 anos! E, desde então, o papo é o mesmo, a cada foto postada, eu leio a mesma coisa! Outra coisa além do ‘é Photoshop’, é o ‘mas é cirurgia ou procedimento, não é natural!'”.
“Seja comigo ou com outras pessoas públicas. Vamos refletir aqui comigo: eu poderia citar o nome de várias artistas com lipo que engordaram tudo outra vez estragando tudo que foi feito“, completou.
Maíra rebate acusações na internet
A coach ainda deixou claro que o procedimento não é mágica e é preciso se dedicar e se esforçar para manter o corpo em dia. Ela alfinetou os internautas alegando que quem critica os outros não vai conseguir ter o corpo que tanto sonha.
Por fim, Cardi explicou que todas mulheres podem ser mais isso ou aquilo, mas que isso só depende do caminho que a pessoa quer escolher seguir e que tudo precisa de consistência e dedicação eterna.
Confira:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.