Apesar de já ter dito que não queria mais falar da sua vida pessoal, Maíra Cardi, que recentemente se separou de Arthur Aguiar, deu uma nova declaração no Instagram.
VEJA ESSA
Em um vídeo publicado na rede social, a coach confessou que achou que não ia ter que entrar em detalhes da situação que estava vivendo, e pontuou que, apesar de ter dito que não iria mais se expor, não pôde deixar de explicar algumas coisas que foram ditas na web.
“Começou com a notícia que o Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava direito e poder total sobre ele. Quem me dera (risos). E que eu tinha pegado todo o dinheiro“, disse.
“Depois, uma que eu ia ficar presa por 9 meses. Não tem como sustentar uma notícia dessa. Vocês vão me ver aqui. É triste as pessoas aproveitarem um momento que você está vulnerável, que seu nome está no hype, para elas tripudiarem sua dor“, emendou.
Maíra Cardi ainda garantiu que não desistiu de manter seu trabalho. A coach de emagrecimento frisou que continuou.
“Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia. Ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto e ainda assim apanhar. Gerar emprego. Sofrer calada“, declarou.
Maíra Cardi lamenta situação
No seu desabafo, a famosa ainda afirmou ser triste ver pessoas deturpando a verdade, espalhando mentiras e até cometendo crimes.
A ex-esposa de Arthur Aguiar destacou ser crime abrir um processo que corre em segredo de Justiça
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.