Talita Younan revela desejos estranhos da primeira gravidez

Talita Younan
Talita Younan está no nono mês de gravidez (Imagem: Vitor Pollak / Globo)

Na reta final da gestação de Isabel, fruto da sua relação com João Gomez, Talita Younan revelou que anda tendo desejos inusitados. Em conversa com os seguidores do Instagram, a atriz revelou o que tem tido vontade de comer.

“Tive leve vontade de comer tinta quando entrei no quarto de Isabel e dos meninos, que tinha acabado de pintar e estava com cheiro muito bom“, contou a mamãe de primeira viagem.

E não foi só a tinta que causou desejo na gravidinha: “Sempre que eu lavo cabelo e rosto, os xampus e sabonetes estão me dando também (desejo)”.

Apesar das vontades estranhas, Talita Younan explicou que teve uma boa gestação: “Minha gestação foi muito tranquila. Não senti praticamente nada, não tive enjoo e azia. Comecei a sentir um pouquinho de dor nas costas há umas três semanas, acho que pelo peso da barriga”.

Provando que realmente teve uma gravidez sem problemas, a artista surpreendeu ao surgir no Instagram com o barrigão e fazendo exercícios físicos. “Reta final, a gente diminui o ritmo um pouquinho, mas não para não. Já paguei o meu de hoje com um bebezão na barriga. E vocês? Não quero saber de preguiça aqui“, legendou Younan.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›