O Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro com Fátima Bernardes derrubaram a audiência da Globo na última sexta-feira (6), conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo. As duas atrações ficaram abaixo dos telejornais Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. O mal-sucedido Se Joga, que ficou atrás da Record, também registrou índice superior aos das atrações de Námaria e Fátima.
VEJA ESSA
Das 9h às 10h30, o Mais Você acumulou 6,9 pontos, enquanto o Encontro alcançou 6,5, entre 10h30 e 12h. Mais cedo, das 6h às 8h, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi amealhou 9,4 de média. Mesmo número do Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, entre 8h e 9h.
Os noticiários vespertinos também anotaram baixa audiência; SP1, Globo Esporte SP e Jornal Hoje não conseguiram chegar aos dois dígitos. O telejornal de César Tralli atingiu 9,7 pontos, enquanto as notícias do esporte e do Brasil e do mundo, apresentadas por Felipe Andreoli e Maju Coutinho, bateram 9,6 de média.
O Se Joga de Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil consolidou 7,1 pontos. Menos do que a Sessão da Tarde com 10,2 para o filme Meu Passado me Condena 2. No horário nobre, o SP2 de Carlos Tramontina emplacou 24,4 de média; o Jornal Nacional, conduzido por Renata Vasconcellos e William Bonner, garantiu 28,6.
A sexta na Globo contou ainda com os 27,2 pontos do BBB 2020, melhor índice para tal dia da semana; o episódio destacou a ida de Gizelly, Felipe e Manu para o quarto branco. Logo depois, 18,4 do Globo Repórter, 11,6 para o Jornal da Globo, 7,9 com a série Castle, 5,3 e 4,5 dos filmes Encruzilhada, Um Cachorro Para Dois e Deu a Louca na Branca de Neve no Corujão e 5,1 para o boletim Selfie BBB.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.