Paulo Ricardo usou megafone em performance no “É de Casa” (Foto: Reprodução ? Globo)

A participação do cantor Paulo Ricardo no “É de Casa”, deste sábado (12), movimentou as redes sociais. O nome do artista figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter por conta de vários fatores. Há três dias da estreia da 19ª edição do “BBB”, o cantor foi até o programa para apresentar uma nova versão de “Vida Real”, música tema do reality show.

Logo, muitos internautas começaram a tirar sarro do fato que o músico só aparece na mídia nesta época do ano; alguns o compararam com a cantora Simone, que só aparece em evidência durante o período de Natal.

A nova versão traz uma pegada mais pop eletrônica. No matinal, Paulo explicou que tenta renovar a canção a cada ano. “Todo ano eu quero fazer uma outra coisa, mais legal, mais ousada. Eu tenho essa história com a música eletrônica desde o começo da minha carreira e agora a gente tá mergulhando nesse projeto”, disse.

Na atração, Paulo apresentou a música utilizando um megafone, dando um efeito que desagradou há muitos internautas. O figurino escolhido pelo roqueiro para ir até o programa também foi motivo de piada.

Confira a repercussão:

Confira a participação de Paulo Ricardo no “É de Casa”:

Globo deve acabar com musicais gravados em área externa

Quem parou para assistir ao “Show da Virada” horas antes da chegada de 2019 poderá ter visto a última edição gravada em um ambiente externo. Isso porque o canal está pensando seriamente em fazer seus especiais de outro jeito.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a intenção é de que a partir deste ano, todos os especiais de fim de ano sejam gravados em seus estúdios, no Rio de Janeiro. Entram aí o “Festeja Brasil” e o “Show da Virada”.

Pesa para a decisão questões relacionadas a custos e parte técnica, principalmente para evitar problemas, além da facilidade para os convidados a chegarem neste ponto.

O episódio em que Ivete Sangalo precisou secar o palco por conta da forte chuva durante a gravação do “Show da Virada” deste ano, em Recife, pode ter sido a última dor de cabeça do canal nestas situações.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!