Mais Você
Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini no Mais Você; programa perde audiência com jornalismo (Imagem: Reprodução / Globo)

As chuvas que assolaram São Paulo na última segunda-feira (10) ocuparam boa parte do Mais Você desta quinta-feira (13). Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, substitutos de Ana Maria Braga, repercutiram os estragos causados pela água em árvores e carros, bem como na Ceagesp, famoso centro atacadista. A audiência, porém, não se interessou pelas pautas; o matutino da Globo amargou o pior desempenho do período.

O Mais Você rendeu apenas 6,6 pontos; a atração repercutiu de fato na web, por conta de uma aranha gigante que “invadiu” o estúdio. Antes, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi, com participação de Glória Vanique, registrou 9,1 de média; o Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, marcou 8,8. Depois, o Encontro com Fátima Bernardes garantiu 7,1.

Na faixa vespertina, destaque para o SP1. O telejornal local conduzido por César Tralli emplacou 10,2 pontos, fechando acima do Globo Esporte SP de Felipe Andreoli (9,7) e do Jornal Hoje com Maju Coutinho (9,8). O Se Joga sofreu nova derrota para a Record, consolidando apenas 7,7 de média; a Sessão da Tarde atingiu 11,4 com o filme Somos Todos Iguais (2017).

Já no horário nobre, o SP2 de Carlos Tramontina anotou 25 pontos, enquanto o Jornal Nacional, com Renata Vasconcellos e William Bonner, amealhou 31 de média. O BBB 2020, com a prova que deu a liderança para Guilherme e colocou Marcela no paredão, alcançou 24,1. Em seguida, 12,4 do Lady Night – com Tatá Werneck recebendo Reynaldo Gianecchini.

Por fim, 7,2 do Jornal da Globo, 5,4 com a série Twisted – A Hora da Verdade, 5,1 para a primeira parte e 4,4 da segunda metade do filme Segurança Nacional (2003) em Corujão, 5,3 para o boletim Selfie BBB, 4,7 de Recém-Formada (2009) – também na clássica sessão de filmes – e 5,3 com o Hora Um, capitaneado por Roberto Kovalick.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA