Maisa pediu a criminalização da homofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)
Nesta quarta-feira (13), o STF começou o julgamento sobre a criminalização da homofobia. Muitos famosos fizeram posts em suas redes sociais se manifestando a favor da causa. Um deles foi Maisa Silva.
- Veja Também: Padre não faz milagre e audiência da RedeTV! desaba
“#ÉCrimeSim #CriminalizaSTF. Por todas as vidas, pelo amor, pela tolerância, pelo respeito. Vamos fazer desse, um país de todos… Ninguém merece viver com medo de amar“, afirmou. “Homofóbicos podem dar unfollow, até agradeço. Esse biscoito eu não quero“, concluiu.
Ao ver o posicionamento da jovem, Bruna Marquezine, que já se mostrou várias vezes super fã de Maisa, se declarou para a amiga. “Te amo. Te admiro com todo meu coração“, tuitou. “Saudades, fada“, respondeu a queridinha do SBT.
Nos comentários, os seguidores adoraram o carinho das duas. “Vocês são maravilhosas demais, dois ícones“, escreveu uma. “Gente eu amo ver essas duas interagindo e aí penso naquela viagem com desconhecidos e as duas junto“, disse outra.
Confira:
#ÉCrimeSim #CriminalizaSTF
por todas as vidas
pelo amor
pela tolerância
pelo respeito.
vamos fazer desse,
um país de todos…
ninguém merece viver com medo de amar.— +a (@maisasilva) 13 de fevereiro de 2019
homofóbicos podem dar unfollow, até agradeço. esse biscoito eu não quero.
— +a (@maisasilva) 13 de fevereiro de 2019
Te amo. Te admiro com todo meu coração ❣
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de fevereiro de 2019
Saudadissss fada
— +a (@maisasilva) 13 de fevereiro de 2019
Após ser assediada, Maisa acusa seguidor de pedofilia
Na última segunda-feira (11), a atriz e apresentadora Maisa Silva foi surpreendida com um comentário um tanto quanto impertinente deixado por um seguidor em uma de suas postagens do Twitter.
Ao postar uma foto na qual aparece sentada em um sofá, eis que a artista foi vítima de assédio. “Maísa, nossa, você está um mulherão. Ah, se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse ao meu lado”, escreveu um rapaz.
E continuou: “Deitadinha ao meu lado, sei lá, se você quiser, eu quero. Ah, se quero! Linda e muito gata. Beijos”. A mensagem, claro, não agradou em nada Maisa, que sem pensar duas vezes acusou o internauta de pedofilia.
“Velho nojento, eu tenho 16 anos, seu pedófilo”, disparou a famosa, ao explanar para seus milhões de seguidores o comentário com teor de assédio.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.